Londrina anuncia as contratações do meia Mossoró e do atacante Caprini para a Série B


O Londrina oficializou as contratações do meia Mossoró e do atacante Caprini para a Série B do Brasileiro. A dupla estava no Ypiranga-RS e enfrentou o Tubarão na última Série C.

Caprini tem 23 anos e foi revelado pelo Juventude — Foto:  Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Caprini tem 23 anos e foi revelado pelo Juventude — Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Mossoró tem 24 anos, atuou na base do Grêmio e começou no Juventude. Ele passou pelo Internacional, pelo Brasil de Pelotas, pelo Novo Hamburgo e pelo ABC. O meia estava no Ypiranga-RS desde o ano passado, fazendo dois gols na Série C e outros dois no Campeonato Gaúcho deste ano.

Caprini tem 23 anos e foi revelado pelo Juventude. Ele soma passagens por Athletico, Bahia e Esportivo-RS. O atacante também foi contratado pelo Ypiranga-RS no ano passado e se destacou na Série C, com sete gols em 21 jogos, sendo dois sobre o próprio Londrina. Em 2021, ele fez 10 partidas e quatro gols pelo Gauchão.

Mossoró tem 24 anos, atuou na base do Grêmio e começou no Juventude — Foto:  Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Mossoró tem 24 anos, atuou na base do Grêmio e começou no Juventude — Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Além da dupla, o Londrina encaminhou as contratações do lateral-direito Talison, do Atlético-MG, e do volante Gabriel Furtado, do Palmeiras, ambos também para a Série B.

Antes do Brasileiro, o Londrina tem pela frente as quartas de final do Campeonato Paranaense. O Tubarão encara o Cianorte, com jogo de ida na segunda-feira, às 14h, no Estádio do Café.

Fonte Por: Por Rodrigo Saviani — Londrina Via Globo Esportes