Escola de São João dos Mellos recebe Emater, Equipes da UFSM e autoridades


Na ultima quinta-feira, dia 06/05, aconteceu na área didático experimental da Escola Nossa Senhora Aparecida em São João dos Mellos, interior de Júlio de Castilhos, a gravações sobre a cultura Alimento do Século 21 (Mandioca) e reunião de entrega de resultados da sétima fase do projeto Flores para Todos, juntamente com as Equipes Simanihot, na cultura da mandioca e Equipe PhenoGlad, com a cultura do gladíolo, da Statice e girassol de corte.

 Estiveram presentes para conhecer e participar das atividades, o prefeito municipal de Júlio de Castilhos, Bernardo Dalla Corte, vice prefeito Carlos Rezende, secretária da agricultura, Ana Paula e o assessor de imprensa Vinícius Ferreira.

O escritório regional da EMATER, representado pelo ATR Luís Fernando e a supervisora Monique e o chefe do escritório municipal da EMATER de Júlio de Castilhos, Mateus.

Representado o conselho escolar e o CPM, a Cristiane, a Ivete e o Valdecir e a Naira, representando os alunos, professores e funcionárias da escola.

Da UFSM, estiveram presentes os professores Alencar e Nereu.

 O diretor da instituição de ensino da comunidade, José Alencar Zanon, gradeceu aos participantes e de forma especial aos que conduziram as atividades nos experimentos, para que hoje pudéssemos entregar os resultados do trabalho, com dados concretos para a sociedade, disse o diretor José Alencar na pagina oficial da escola da Escola Nossa Senhora Aparecida em rede social.

Fonte e fotos Por: Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida (Prof. José Alencar Zanon) Divulgação