Caixa promove feirão da casa própria on line de 25 de junho a 4 de julho


E mais: Encceja PPL abre inscrições nesta segunda (7); Embrapa promove curso sobre preservação e recuperação de ecossistemas no Rio Grande do Sul

Quem está procurando oportunidades para comprar a casa própria, já pode se programar: de 25 de junho a 4 de julho, a Caixa promove o 1º Feirão Digital CAIXA da Casa Própria.

São quase 180 mil imóveis em todo o país, em condições especiais de financiamento.

No site caixa.gov.br/feirao, quem estiver interessado por escolher o imóvel e fazer a simulação do financiamento. Em seguida, um atendente da caixa entra em contato com o cliente para agilizar a negociação.

A Caixa se mantém como líder no financiamento da casa própria.

A linha Poupança CAIXA, lançada em março, foi utilizada em mais de 40% de todos os contratos de imóveis.

As taxas giram a partir de 3,35% a.a, mais a remuneração da poupança. O saldo devedor é atualizado todo mês pela TR.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Começou, nesta segunda-feira (7) o prazo de inscrições no Encceja PPL, o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos para Pessoas Privadas de Liberdade.

As provas serão aplicadas nos dias 13 e 14 de outubro.

A participação no Encceja PPL é voluntária e gratuita. Podem participar jovens e adultos que não terminaram os estudos na idade regular, e que desejam receber o certificado de conclusão do ensino fundamental e médio.

O prazo das inscrições termina dia 18 de junho.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

A Embrapa Clima Temperado e o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná  promovem o curso on-line “Restauração Ecológica – legislação, estratégias e oportunidade de renda no Rio Grande do Sul”. Dividido em quatro módulos, o curso começa nesta terça-feira, dia 8, e será realizado no canal da Embrapa no YouTube. 

As atividades são voltadas a agricultores, assentados da reforma agrária, comunidades indígenas e quilombolas, e técnicos e representantes de instituições de ensino e pesquisa.

Mais informações no site embrapa.br/clima-temperado

Fonte: Rede Nacional de Rádio.  Foto Agência Caixa de Noticias ilustrativa reprodução