Vídeo: “Força do Sul” convida para Jantar Baile posse CTG J.Castilhos


Pedro Moacir Messerschmidt e Ernestina Messerschmit, permanecem à frente do CTG Júlio de Cadtilhos, pelo quarto ano consegutivo e juntamente com demais tradicionalistas tomam posse em Jantar Baile que acontece no próximo sábado (13), na sede social da entidade.

O então patrão Pedro Moacir Messerchmidt segue no comando do CTG Júlio de Castilhos. Como capataz Rubiano Silva e Sota-capataz João Luiz Mello. Patrão de Honra Antônio Elgart dos Santos.

O jantar baile de posse da nova patronagem será animado pelo Grupo “Força do Sul” de Júlio de Castilhos (Veja vídeo convite abaixo).

O grupo Força do Sul, de Júlio de Castinhos, alançou o clipe da música “Cadê as Bombachas”, gravado no CTG Júlio de Castilhos inspirada nas declarações do vocalista da banda Furação da Vanera, que reclamou ser obrigado a vestir pilcha durante apresentações em CTGs.

O CTG Júlio de Castilhos, que  tem por objetivos cultuar as tradições do estado, difundindo e divulgando seus costumes, sua história e suas manifestações culturais e artísticas, e promover a pesquisa da história do estado, cultuando as tradições das diversas etnias povoadoras do Rio Grande do Sul.

Posse da nova da Patronagem do CTG Júlio de Castilhos triênio está inserido nas festividades dos 128 anos do Município de Júlio de Castilhos 

]

Foto e Vídeo Reprodução redes socias (Divulgação)