Tupanciretã na missa do Centenário da Paróquia São José em Val de Serra


Grupo de Jovens da Mãe de Deus da cidade de Tupanciretã, acompanhou o padre Cristiano Quatrin, na celebração da missa da Novena do Centenário da Paróquia São José , de Ivorá. A missa foi realizada na capela São Manoel, na localidade de Val de Serra interior do município de Júlio de Castilhos. Recepcionados pelo padre Edson Salim, foi com alegria que participaram da missa que teve como tema Celebrando com os jovens o centenário. 
Na liturgia do dia, a reflexão sobre o que é realmente importante em nossa vida perante Deus: observar seus mandamentos e praticar a caridade e a misericórdia para com nossos irmãos. Pe. Cristiano também referiu-se ao Sínodo dos Jovens, que sob a presidência do Papa Francisco busca formas de cativar os jovens a conhecer a pessoa de Jesus Cristo e por Ele se encantar e amá-Lo como Ele nos ama, incondicionalmente. 

O Conselho Paroquial, a Comissão do Centenário da Paróquia São José , de Ivorá e o Pároco Pe. Edson Sallin, convidam você para ajudar a construir o monumento alusivo ao Divino Espírito Santo, que marcará os 100 anos da Paróquia São José de Ivorá. 

Fonte e foto Paróquia Mãe de Deus  (Reprodução redes sociais