Trovador castilhense fará show de Repentismo no Rodeio em Cotiporã


Nos dias 7, 8, 9 e 10 de fevereiro de 2019, a cidade de Cotiporã te espera para mais um grande rodeio! O evento contará com mais de 35 mil reais em prêmios, provas campeiras, artísticas, gineteadas e muito mais.

No dia 8 de fevereiro, o fandando fica por conta do Grupo Tchê Guri e no sábado, dia 9, Surungo Gaudério garante o baile.

O 25º Rodeio Crioulo Estadual de Cotiporã é uma realização do CTG Pousada dos Carreteiros com apoio da Prefeitura Municipal de Cotiporã e 11ª Região Tradicionalista.

Durante a realização do 25º Rodeio Crioulo Estadual de Cotiporã, terá show de trovas no repente, homenagens aos participantes do rodeio e muita música gaúcha tradicionalista para fazer a festa dos presentes, com a participação do trovador castilhense Zequinha Silva e Leôncio Amaral .

Trovador, radialista, cantor, poucos são os gaúchos com um currículo tão completo em matéria de cultura e tradicionalismo, como o castilhense José Marcos Melo da Silva o “Zequinha Silva”. Músico e compositor de grande qualidade tem como tema tudo aquilo que molda o gaúcho e o seu jeito campeiro.

Isso é pura cultura gaúcha.