Tragédia em Júlio de Castilhos. Dois corpos são encontrados no interior de Condor


Na manhã desta quarta (16), foi encontrado um veículo no interior de Condor, com dois corpos, o de uma mulher e o de um homem.

Na terça (15), por volta das 18h 30min na localidade de céu azul, interior de Júlio de Castilho, um homem matou um jovem de 29 anos e fugiu com sua ex companheira, esta sendo feita de refém. Na manhã de hoje, os dois corpos foram encontrados no interior de Condor próximo a BR-158.

Em entrevista ao Variedades da Rádio Tupã FM 97,1 o repórter Renato Bueno da Rádio Sulbrasileira de Panambi, constatou que a informação que o suspeito e sua ex poderiam estar em condor chegou até eles ontem de noite. Segundo as informações, o sinal de um dos telefones teria dado a localização de Condor. 

Por volta das 7h 30min, um morador da localidade da Linha Clara estava indo trabalhar e viu o veículo Vectra de cor prata com a porta aberta e acionou a Brigada Militar. 

No local foi encontrado um revólver calibre .38, que estava cerca de 5 metros do veículo em uma pilha de lenha. A Polícia Civil de Condor e a Polícia Civil de Panambi juntamente com a brigada militar de Condor estão no local e isolaram para a perícia. (Renato 3)

Até o momento não se tem suspeita se eles tinham alguma ligação com a cidade de Condor. O local onde os corpos foram encontrados é um local de difícil acesso para pessoas que não conhecem o local. 

Fonte e foto (Reprodução) Rádio Tupã FM