Staff Arte em Dança vice campeã Interamericano e garante vaga para o Mundial


A equipe de dança Staff Arte em Dança, formada por jovens da Escola Maria Rainha de Júlio de Castilhos, conquistou, títulos importantes no Festival Interamericano CIAD – Confederação Interamericana de Dança (CIAD).

O concurso aconteceu de forma online, com seleção interna, e teve participação de bailarinos e escolas de dança de 11 países: Argentina, Bolívia, Chile, Brasil, Ecuador, Espanha, México, Paraguay, Perú, Portugal, Uruguay.

A STAFF ARTE EM DANÇA obteve a seguinte premiação:

🥈2° LUGAR 🥈DANÇA CONTEMPORÂNEA JUVENIL I – CONJUNTO

Coreografia – ISO(LAMENTO)

Coreógrafa – Ariella Oliveira

E dessa forma, a Cia Staff Arte em Dança está classificada para a Grande Final do Mundial, concorrendo com os 1°s e 2°s colocados do festival.

Também como representante o ex-bailarino da Cia Staff, Ignácio Barros, o qual competiu com o solo “PALAVRAS DITAS AO SILÊNCIO”, coreografado e executado por ele, obtendo o prêmio de

🏆4° LUGAR.

A equipe Staff Arte em Dança, coordenado pela Professora Ariella Oliveira, teve início em março deste ano com turmas de dança contemporânea jazz dance, participou do evento, agradece à todos os que fizeram parte do processo de produção desse momento especial que foi a participação do Mundial CIAD.

Agradecimentos ainda segundo a Staff Arte em Dança especiais para as dedicadas bailarinas da Cia Staff, às famílias, às incansáveis Irmãs Caciane Quatrin e  Irmã Lucileide Maria da Silva Sobral e ao Paulo Felipe pelo auxílio nos bastidores e na gravação do vídeo concorrente.