SI Cruz Alta Vence E.C. Gaúcho por 11 a 8 em Tupanciretã e Encerra a primeira Fase com grande Campanha!


O SI Cruz Alta foi à Tupanciretã enfrentar a equipe do E.C. Gaúcho e garantiu mais uma grande vitória! Com o placar de 11 à 8 o time cruzaltense somou mais 3 pontos na tabela e encerrou sua participação na primeira fase do Estadual com vitória e aguarda neste sábado a definição dos jogos da próxima fase. 

O Técnico Rodrigo Possa aproveitou o jogo para testar novas formações e proporcionar ritmo de jogo aos atletas, uma das características do time cruzaltense tem sido a grande rotatividade de jogadores em quadra, uma vez que praticamente todo o elenco está bem preparado e em alto nível técnico. No Jogo foram poupados os atletas Geovane e Xande que possuíam cartões amarelos, e estarão à disposição do técnico na próxima semana.

Dentre as grandes atuações dos atletas do SI Cruz Alta destaca-se as Defesas incríveis realizadas pelo Goleiro Guilherme Xavier, e as defesas espetaculares de tiro livro do Goleiro Jeferson que substitui Xavier após o mesmo se lesionar e ser levado ao hospital para atendimento, o mesmo está bem.

Os goleadores da noite pelo SI Cruz Alta foram: Bruno Ribeiro e Louzada com 3 Gols, Ruan com 2 gols, William, Bruno “Batatinha” e Fernando com 1 gol cada. O Jogo Teve 5 Cobranças de Tiro livre para o time do Gaúcho e 1 cobrança favorecendo o SI Cruz Alta.

O SI Cruz Alta acumulou grandes vitórias no returno da primeira fase no campeonato Estadual tendo perdido apenas duas partidas uma em casa e outra em Cerro Largo e conquistou 5 vitórias sendo 3 em casa e duas fora. A equipe agora se prepara para a próxima fase da competição que já terá seu primeiro jogo no dia 19/08/2017 com local a ser definido de acordo com os resultados dos jogos deste sábado que encerram a primeira fase do Estadual.

A Torcida Imbatível mais uma vez fez com que o SI Cruz Alta se sentisse em casa, com mais de 150 torcedores apaixonados que apoiaram a equipe o tempo todo cantando e incentivando a equipe que respondeu com uma bela atuação apesar da péssima qualidade da equipe de arbitragem que perdeu o controle do jogo logo no início e não teve pulso para reprimir o jogo violento, e não utilizou os mesmos critérios nas marcações das faltas, mesmo diante deste cenário o SI Cruz Alta garantiu a vitória.

A Equipe cruzaltense é formada por mais de 80% de Atletas Cruzaltenses, e tem sido destaque no estado inteiro por ser modelo de equipe ordeira e por ter sempre a presença de sua torcida, Criando um ambiente agradável nos jogos.
“Agradecemos à toda a comunidade que tem abraçado a equipe e tornado possível este projeto, e em especial aos Patrocinadores que tem investido na equipe e feito deste projeto uma realidade. Afirmou o Presidente Gilberto Souza. 

A Tabela com os confrontos pela segunda fase do campeonato estadual estarão disponíveis na página do SI Cruz Alta no facebook a partir das 23:00 horas deste sábado. Todas as Fotos e vídeos com os gols dos últimos jogos do SI Cruz Alta estão no canal do time no YouTube e também na Fan Page no Facebook

Você pode seguir o time também nas redes sociais, mandar o seu recado para apoiar os jogadores comentando as postagens com a hashtag #TorcedorImbatível e não deixe de curtir a nossa página e ajudar a difundir o nome do nosso município por todo o Estado. 
Incentivo ao Esporte

Como forma de incentivo e fomento à cultura do esporte, com o objetivo de tirar as crianças da criminalidade engajando-as na prática saudável de um esporte, através da sua direção tem liberado o acesso ao ginásio municipal para as crianças de todas as escolinhas de futsal de nossa cidade. Todos os jovens e adolescentes de até 15 anos que forem aos jogos do SI com a camiseta de suas escolinhas não pagarão ingresso nos jogos em Cruz Alta. Motivando-os assim a praticar um esporte para livrar esses jovens e adolescentes da criminalidade e das drogas, Pois o Atleta em tudo se domina.

Informações para a Imprensa
Matheus Mera (55) 9 8417-4678
Daniel Espina (55) 9 9158-8636

foto divulgação