Seleção Brasileira está em Kazan para decisão. Brasil vai de amarelo, azul e branco contra a Bélgica


A Seleção Brasileira já está na cidade de Kazan, na Rússia, palco do jogo decisivo contra a Bélgica valendo vaga nas semifinais da Copa do Mundo Rússia 2018. A delegação chegou ao Mirage Hotel às 12h (horário local -6h de Brasília). Como já era esperado, uma multidão de torcedores aguardava o ônibus do Brasil para recepcionar os atletas e a comissão técnica. Nem mesmo o sol forte e o calor impediram que a massa verde e amarela manifestasse todo o seu amor e incentivo na porta do hotel.

A Seleção Brasileira vai enfrentar a Bélgica, na próxima sexta-feira (2), com o seu uniforme tradicional: camisa amarela, calção azul e meias brancas. O goleiro Alisson volta a vestir o uniforme na cor verde. 

A Bélgica vai a campo com o característico vermelho dos Red Devils (Diabos vermelhos em inglês), como são conhecidos no mundo do futebol.

Este será a quarto jogo no Mundial em que o Brasil vestirá a Amarelinha tão famosa no planeta. A equipe de Tite jogou assim na estreia contra a Suíça, no encerramento da fase de grupos , contra a Sérvia, e nas oitavas de final, contra o México. Vamos Brasil!

Confira abaixo o manual oficial de cores da FIFA para o jogo decisivo das quartas de final:

Com informações foto da CBF Direitos reservados/ divulgação Confederação Brasileira de Futebol – CBF