“Seja Itaara” Futsal da região na disputa do Estadual de Futsal em 2018. 


A população de pouco mais de 5 mil habitantes da cidade que fica a apenas 14 km de Santa Maria se prepara para entrar no cenário gaúcho do futsal. A exemplo da vizinha “metrópole”, que têm no futsal uma de suas modalidades mais praticadas, e que em 2017 iniciou a Série Bronze com três equipes, Itaara oficializou a criação da Associação Itaara Futsal para representar o município na terceira divisão gaúcha nesta temporada.

Idealizado por Humberto Petrarca, o projeto virou realidade após encontro entre representantes do governo municipal, vereadores, torcedores e integrantes das 12 equipes que compõem o quadro do campeonato citadino de futsal da cidade em cerimônia realizada no último dia 6 de novembro, na Câmara de Vereadores, quando também foram definidos os cargos de toda a diretoria da AIF.

➡Com comprometimento e dedicação, Itaara realiza o sonho de ter uma equipe na disputa do Estadual de Futsal em 2018. Diretores e colaboradores da AIF mostram, desde o começo, seu empenho em uma gestão profissional. Dentro de suas diretrizes, o setor de comunicação e marketing anunciam que a AIF agora terá uma IDENTIDADE VISUAL PRÓPRIA, adotando o slogan SEJA ITAARA ! ⬅

#SejaItaara

Informações portal EsporteSul e assessoria de imprensa AIF