Seberi: Filho de empresário Beto Rigon morre em trágico acidente


O jovem Paulo Roberto Rigon, 25 anos, filho do empresário Beto Rigon, proprietário da Planta Sul de Seberi, morreu na madrugada desta sexta-feira, 24, em grave acidente registrado na BR 158 em Júlio de Castilhos. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta da 1h, na altura do km 257 da BR-158. O condutor teria perdido o controle do veículo ao sair do acostamento e tombou cerca de 200 metros à frente. 

O passageiro, um homem de 29 anos, sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Júlio de Castilhos. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

O caminhão, emplacado em Seberi, ficou caído sobre a rodovia — que chegou a ficar totalmente bloqueada no sentido Júlio de Castilhos – Santa Maria para o trabalho da perícia. Por volta das 7h, o trânsito estava em meio pista no local.

Segundo informações da ocorrência, o tacógrafo da carreta apontou que o veículo estava a uma velocidade de 80 km/h no momento do tombamento. Além disso, a polícia percebeu um desnível entre o acostamento e a pista, o que pode ter contribuído para que o motorista perdesse o controle do bitrem. 

A empresa divulgou uma nota na pagina do Facebook: 

Informações Lucas Faustino/Luz e Alegria. Via Portal InfocoRS