São Sepé será palco da edição 2018 do Enespref. J.Castilhos atual campeão


São Sepé será sede da edição 2018 do Enespref (Encontro Esportivo entre Prefeituras) que acontece de 15 a 18 de novembro. A estimativa é de que cerca de duas mil pessoas visitem o município.

O evento já é tradicional entre servidores públicos municipais e tem como objetivo promover a integração e estimular competições esportivas em diversas categorias. A comissão organizadora de São Sepé trabalha em apoio com o Poder Executivo preparando os últimos detalhes. O ponto central de encontro será o CTG Índio Sepé, onde ficará sediado o acampamento. No entanto, outras seis entidades e clubes do município sediam as competições em um total de 12 modalidades. Além do público sepeense, representantes de outras 20 cidades devem participar.

A organização destacou como será o acesso, feito mediante inscrição por parte dos servidores ou familiares, tanto como participante ou como atleta (apenas servidores ou vinculados a estes). O valor é de R$ 45,00 válido para todo o evento e as inscrições devem ser feitas antecipadamente. A expectativa é de que o comércio local também seja movimentado.

Maiores informações e inscrições devem ser feitas pelos fones (55) 9 9117-8090 (Maricelda) ou (55) 9 9984-5726 (Juliana). É necessário apresentar cópia da carteira de identidade no ato de inscrição.

O Município de Júlio de Castilhos, foi o grande vencedor do 25º Encontro Esportivo entre Prefeituras (Enespref) , realizado em 2017, e elegeu a rainha do evento com a jovem Lauren Ribeiro da Silvab (foto abaixo), realizado no parque de Exposição Alfredo Schmidt na cidade de Augusto Pestana.

Júlio de Castilhos, que será sede dos jogos em 2019, é Hexa Campeão, e possuem o Troféu Rotativo.  Júlio de Castilhos foi campeão do Encontro Esportivo entre as Prefeituras (Enespref) nos seguintes anos: 1999, 2009, 2012. 2014, 2015 e  2017.

 

Informações e foto (ilustrativa)  Assessoria imprensa PM São Sepé