São Jose vence Esportivo, Novo Hamburgo e Avenida empatam, Brasil bate Aimoré e São Luiz e Ypiranga empatam, Inter empata com Ju e Grêmio vence Caxias


São José vence o Esportivo no encerramento da primeira rodada do Gauchão Ipiranga 2023.

No encerramento da primeira rodada do Gauchão Ipiranga 2023, o São José venceu o Esportivo por 2 a 1 neste domingo (22), em partida realizada no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O artilheiro da noite foi Thiago Santos, que marcou duas vezes para o Zeca. Thiaguinho descontou para o time da Serra, em seu retorno à elite do Estadual.

São José e Esportivo voltam a campo na quinta-feira (26). Às 19h, o Zeca recebe o Caxias, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. Às 20h30, o Tivo visita o Aimoré, no Cristo Rei, em São Leopoldo.

Novo Hamburgo e Avenida empatam sem gols no Estádio do Vale.

Saiu o primeiro 0 a 0 do nosso Estadual. Novo Hamburgo e Avenida empataram sem gols na tarde deste domingo (22), pela primeira rodada do Gauchão Ipiranga 2023. O Anilado e o Periquito fizeram um jogo franco e movimentado, mas com poucas oportunidades claras de balançar as redes no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Pela segunda rodada, o Avenida recebe o Internacional, na quarta-feira (25), às 19h, nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Já o Novo Hamburgo vai a Erechim enfrentar o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, no mesmo dia, às 19h.

Com gol no início, Brasil bate Aimoré e começa Gauchão Ipiranga com vitória.

O Brasil-Pel começou o Gauchão Ipiranga 2023 com vitória. O Xavante bateu o Aimoré por 1 a 0 na tarde deste domingo (22), no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela primeira rodada do Estadual. O gol saiu logo no início, aos quatro minutos, após Rone desarmar o zagueiro e deslocar o goleiro. O Índio Capilé lutou pelo empate, mas parou na atuação de Marcelo Pitol, dono de grandes defesas.

Pela segunda rodada, o Brasil visita o Grêmio na quarta-feira (25), às 21h30, na Arena do Grêmio. O Aimoré volta a campo na quinta (26), às 20h30, diante do Esportivo, no Cristo Rei, em São Leopoldo.

São Luiz e Ypiranga empatam em jogo com belos gols em Ijuí.

Tudo igual na estreia de São Luiz e Ypiranga no Gauchão Ipiranga 2023. O atual campeão da Copa FGF e o vice-campeão gaúcho de 2022 empataram em 1 a 1 em partida disputada na noite deste sábado (21), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Os rivais também se igualaram na categoria, com dois belos gols de fora da área. Primeiro, Pedro marcou para o Canarinho. Depois, Diego Rocha empatou para o Rubro.

Na segunda rodada, o São Luiz visita o Juventude, na terça-feira (24), às 19h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Ypiranga recebe o Novo Hamburgo na quinta-feira (26), às 19h, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

Inter e Juventude fazem duelo movimentado e empatam em 2 a 2 no Beira-Rio.

Em um duelo movimentado e repleto de gols, Internacional e Juventude empataram em 2 a 2 na noite deste sábado (21), pela primeira rodada do Gauchão Ipiranga 2023. Mesmo jogando como visitante, no estádio Beira-Rio, o Jaconero esteve duas vezes à frente do placar, com Rodrigo Rodrigues e Echaporã. O Colorado não desistiu e igualou com Carlos de Pena e Pedro Henrique.

Pela segunda rodada, o Inter vai a Santa Cruz do Sul enfrentar o Avenida na quarta-feira (25), às 19h, no Estádio dos Eucaliptos. O Juventude joga antes, na terça (24), às 19h, diante do São Luiz, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Com gols de Bitello e Suárez, Grêmio vira sobre o Caxias na estreia do Gauchão Ipiranga 2023.

A espera acabou! O Gauchão Ipiranga 2023 começou na tarde deste sábado (21). Atual pentacampeão, o Grêmio venceu o Caxias por 2 a 1 na partida inaugural, realizada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O primeiro gol do campeonato foi marcado por David Peninha, para a equipe grená. Bitello e Luis Suárez viraram o confronto para o Tricolor.

Pela segunda rodada, o Grêmio recebe o Brasil-Pel, na quarta-feira (25), às 21h30, na Arena, em Porto Alegre. Na quinta-feira (26), às 19h, o Caxias visita o São José, no Estádio Francisco Novelletto, também na capital gaúcha.

 

 

Próxima Rodada Card abaixo

 

Fonte Texto por Angelo Pieretti sob supervisão de Lucas Rizzatti (FGF)