Rotarianos plantam árvores recebidas nos 128 anos de Júlio de Castilhos.


As festividades dos 128 anos do Município de Júlio de Castilhos na região central do Rio Grande do Sul, aconteceram na primeira quinzena do mês de Julho de 2019, com uma vasta programação sócio cultural.
E dentro destas atividades, foram distribuídas 128 mudas de árvores de diversas espécies em vários eventos e o Rotary Club Júlio de Castilhos Capão da Convenção, recebeu quase uma dezena destas mudas de árvores.
O presidente do Rotary Club Júlio de Castilhos Capão da Convenção Valdonei Facco Lago, que defende a preservação do meio ambiente e com o apoio do presidente do Conselho Gestor do Hospital Bernardina Salles de Barros de Júlio de Castilhos e também rotariano Giovani Duzac Renner e vários integrantes do Rotary, plantaram no pátio (Jardim) em frente ao hospital de Júlio de Castilhos as mudas de árvores recebidas do município de Júlio de Castilhos, na manhã do ultimo sábado (21).
O local da plantação foi de escolhido por representar uma das regiões mais nobres da cidade e que conta com o apoio da sociedade castilhense.
O plantio cumpre um programa internacional do Rotary para incentivo de arborização e reforça o envolvimento do clube do Rotary Capão da Convenção com a comunidade castilhense.