RGE oferece curso gratuito para formação de eletricistas Santo Ângelo, inscrições até o dia 24 de dezembro


A Rio Grande Energia (RGE), distribuidora do Grupo CPFL Energia, está com inscrições abertas, até o dia 24 de dezembro, para o processo seletivo do Curso de Formação de Eletricistas de Redes Aéreas. Após passar por Caxias do Sul e São Leopoldo, agora serão oferecidas 16 vagas para o curso que será realizado em Santo Ângelo a partir de fevereiro de 2018. O curso é gratuito e durante os estudos os alunos poderão receber hospedagem e alimentação*.
 
Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, Ensino Fundamental completo (Ensino Médio será um diferencial) e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B). Além disso, o candidato precisa residir nas cidades de Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, Joia, Sarandi, Tupanciretã, Julio de Castilhos, Augusto Pestana, Tenente Portela, Santa Rosa, Três Passos, Marau, Frederico Westphalen e Nonoai.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas através do site www.rge-rs.com.br, onde o candidato poderá baixar a ficha de inscrição para o curso, preenche-la e enviar para o e-mail escolarge@cpfl.com.br. O assunto do e-mail deve ser “Curso de Eletricistas – Cidade” (inserir no assunto a cidade onde o candidato mora). Serão aceitas inscrições realizadas somente entre os dias 4/12 e 24/12. 

Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na ficha de inscrição. As aulas serão realizadas em Santo Ângelo. É importante ressaltar que os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem neste período, caso seja necessário. Além disso, a participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro das distribuidoras da CPFL.

*Será analisada a necessidade da Hospedagem e Alimentação para cada aluno.

Informações Comunicação RGE