Realizado com sucesso o X Dia de Campo CCGL em Cruz Alta. Cotrijuc presente no evento


Com o objetivo de transmitir aos produtores os novos estudos e tecnologias avançadas na área da produção do leite, a Cooperativa Central Gaúcha Ltda. – CCGL, através de setor de Difusão e Tecnologia, realizou hoje o X Dia de Campo em Cruz Alta.

O evento aconteceu no Tambo Experimental da CCGL, em Cruz Alta. Entre os temas em debate estiveram a produção de alimentos, tanto produção de pastagens quanto de alimentos conservados, sanidade dos animais (projeto de certificação CCGL e período de transição), as novas instruções normativas e um case de sucesso, onde a família Stein apresentou seus resultados obtidos através da Assistência Técnica CCGL/Cooperativas Associadas.

Além disso, o evento contou com três estações de patrocinadores, da BAYER, YARA e MAPSUL/Boehringer e ainda com o apoio das empresas BRDE, Genex, Kersia e PGW Seeds. O Dia de Campo foi exclusivo para produtores e profissionais que atuam na atividade leiteira, ligados às Cooperativas Associadas à CCGL e instituições parceiras.

Júlio de Castilhos, marcou presença no evento com técnicos, direção e funcionários da Cooperativa Agropecuária Júlio de Castilhos (Cotrijuc).

Fonte e foto Assessoria imprensa Cotrijuc (Site) Reprodução