Frente fria provocará chuva e frio em todas as regiões no inicio da semana


Secretaria da Agricultura  Pecuária e desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, divulga o Boletim Metereológico com a tendência o inicio desta semana de 12 a 14 de Agosto de 2019

Na segunda-feira (12), a propagação de uma frente fria novamente provocará chuva em todas as regiões. Na terça
(13) e quarta-feira (14), o tempo permanecerá seco e frio, com temperaturas baixas e próximas de 0°C na
Campanha, Planalto e Serra do Nordeste, e formação de geadas na maioria das regiões. Os totais de chuva esperados deverão oscilar entre 10 e 30 mm na maior parte dos municípios. Entre a Campanha e a Zona Sul os valores previstos deverão variar entre 35 e 50 mm, e poderão exceder 60 mm no Extremo Sul do Estado.

Júlio de Castilhos na região central do Rio Grande do Sul, amanheceu a segunda-feira (12) com tempo chuvoso e prossegue durante o dia e à noite, com temperatura máxima de 16ºC.

Previsão de terça, 13/08, para Júlio de Castilhos preve dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Dia será marcado pela queda de temperatura com mínima prevista de 2ºC.

Para a quarta-feira 14, o dia dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde e muito frio ao amanhecer com temperatua mínima de 1ºC..

Fonte Tempo Sec. Agricultura  Pecuária e desenvolvimento Rural Edição Alcir61 com previsões Portal Clima Tempo