Professores mobilizados organizam manifestação em Júlio de Castilhos



Os professores estaduais e servidores de escolas de Júlio de Castilhos, continuam mobilizados para que possam pressionar os Deputados do RS a não aprovarem o projeto de lei que tira direitos e garantias da categoria.

Dezenas de trabalhores em educação de Júlio de Castilhos, participaram na ultima terça-feira (27), na praça matriz de Porto Alegre, de assembléia geral, quando mais de 15 mil pessoas participaram do evento por respeito aos educadores(as), salário em dia, reajuste já e nem um direito a menos!

A classe dos professores em Júlio de Castilhos continua mobilizado e permanece em greve e em vigília na praça matriz de Júlio de Castilhos. 

Professores, servidores e alunos de diversas escolas de Júlio de Castilhos, organizam para as 16:00 hs da próxima sexta-feira (29), um ato público de manifesto a realizar-se na praça central da cidade de Júlio de Castilhos e uma Caminhada Em Defesa Dos Direitos Dos Servidores Públicos

A reivindicação é contra o pacote de medidas anunciado pelo governo do estado, que reestrutura o funcionalismo. O projeto, que contém as medidas, está na Assembleia Legislativa e sua votação deve iniciar no mês de dezembro e ser concluída em janeiro. Toda a população Júlio de Castilhos está convidada a participar e apoiar a causa na tarde da próxima sexta-feira .