Presidentes Rotary Club de J.Castilhos tomam posse em Cruz Alta


No ultimo sábado 09 de Junho de 2018, o município de Cruz Alta foi sede da 45ª Conferência Distrital do Rotary International, Distrito 4660. Com o tema “A diferença no servir”, o evento marcou o encerramento do ano rotário 2017/18. O evento contou com momentos de confraternização, estudos, avaliações e palestras inspiradoras.

Júlio de Castilhos, se fez presente no evento em Cruz Alta, com dezenas de rotarianos dos dois clubes de serviços da cidade, onde aconteceu a posse dos novos presidentes para o ano rotário 2018/2019. Pelo Rotary Club Júlio de Castilhos , assumiu como presidente Henrique Hundertmarck e vice Presidente Bernardo Quatrin Dalla Corte e  no Rotary Club Júlio de Castilhos Capão da Convenção, assumiu Vinicus Fruet e tem como vice presidente Valdonei Facco Lago.

A Assembleia Distrital é o mais importante evento de treinamento de líderes em cada um dos mais de 545 distritos rotários espalhados pelo mundo. O evento ofereceu motivação, inspiração, informação rotária e novas ideias para todos os companheiros.

A Governadora Maria Lucia Jacques de Oliveira, durantea a realização da 45ª Conferência Distrital do Rotary International, Distrito 4660, deixou o cargo sob aplausos, devido ao excelente trabalho realizado.

Assumiu, como novo governador 2018/2019 o Santamariense Adão José Fighera e sua equipe.

O Rotary International é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitárias e promover valores e a paz a nível internacional. Existem mais de 34 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,2 milhões de membros, chamados rotarianos.

45ª Conferência Distrital do Rotary International, Distrito 4660 integra 59 clubes, 49 cidades e mais de 500 rotarianos. 

A posse da nova diretoria dos dois clubes de serviços do Rotary em Júlio de Castilhos, acontece no dia 02 de Julho 2018 em datas e locais a serem divulgados.