Prefeitura de Santa Maria realizará, em julho, leilão público presencial e online de 19 veículos


No dia 4 de julho deste ano, a Prefeitura de Santa Maria realizará um leilão público presencial e online, do tipo maior lance, com o objetivo de repassar bens móveis inservíveis de propriedade do Município. O leilão ocorrerá às 14h, no pátio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, onde os veículos podem ser visitados, desde que agendados com antecedência.

Estarão sendo leiloados: 1 caminhão, 5 caminhonetes, 11 automóveis, 1 micro-ônibus, 1 carregadeira e sucatas diversas. Os veículos estão acompanhados dos respectivos documentos e serão entregues com o seguro obrigatório pago e quitado até o dia do leilão.

Os interessados em participar deverão estar, pessoalmente, no local e horário determinado no edital, munidos de documentos pessoais. Também podem participar, via online, por meio do site http://www.leiloesgauchos.com.br.

Ressalta-se que os lances deverão ser feitos em viva voz, oferecendo o valor igual ou superior ao da avaliação dos bens. Aberta a etapa competitiva, os ofertantes que darão lances via internet deverão estar conectados ao sistema para participar da sessão de lances, bem como terão o prazo de 30 segundos para cobrir o lance ofertado pelos presentes. Os lances verbais serão inseridos na internet para conhecimento de todos os participantes, mantendo a interatividade com os lances efetuados eletronicamente na web.

DATA DE ABERTURA: 04 de julho 2019
HORÁRIO: 14h
LEILOEIRO: Jaime Luiz Nulman
O Edital estará disponível no site do leiloeiro (Site: www.leiloesgauchos.com.br)
Informações: Fone: (51) 3374-7201 / 999559042
E-mail: [email protected]
*Informações também disponíveis em www.santamaria.rs.gov.br ou pelo fone (55) 3921.7062 das 7h30min às 13h

 

Texto: Maurício Araujo 
Fotos: Arquivo/Prefeitura