Papai Noel chega à Júlio de Castilhos e alegra crianças


Dezembro chegou e em Júlio de Castilhos, o Papai Noel marcou presença no Parque João Vieira no centro da cidade, para anunciar o período natalino no município.  Os olhares das crianças estavam atentos para ver de perto o “bom velhinho”, que chegou a bordo de um carro antigo, uma “Picape Ford F100” esbanjando simpatia.

Neste encontro, realizado no final da tarde do ultimo domingo (02), contou com Música ao som da Manchester, Cama elástica, Food truck e muitas brincadeiras. 

O bom velhinho foi aguardado por centenas de crianças de varias idades, acompanhadas por seus pais e familiares, que vibraram com a iniciativa do empreendimento realizado no Parque João Vieira, que nos últimos dias o local passou por um processo de revitalização e decoração, especialmente para receber o Papai Noel e as pessoas.

A garotada se encantou com o ‘bom velhinho’ e não perdeu a oportunidade de bater aquele papo esperto para pedir uma lembrança no dia 25. “Gostei muito que ele veio”, comentou uma menina de 7 anos, que aproveitou para tirar uma foto com o Papai Noel. 

A iniciativa contou com a importantíssima participação do Rotaract Club de Júlio de Castilhos Capão da Convenção e do Interact Club Júlio de Castilhos, que colaboraram com o Bom Velhinho.

Posted by João Alcir Vandair Batista on Sunday, December 2, 2018