Padre de Tupanciretã da benção no domingo de ramos de avião


O padre Cristiano Quatrin da paróquia Mãe de Deus de Tupanciretã, decolou em um avião na manhã domingo (05), logo após a celebração da Missa de Ramos, vestindo os paramentos religiosos portando um ostensório conforme o rito católico para orar e jogar água benta sob a cidade e interior do município de Tupanciretã.

Na cidade de Tupanciretã, o padre Cristiano deu a bênção da água e dos ramos onde várias casas, foram colocados nas portas, janelas, portões, grades
A Rádio Tupã AM  transmitiu essa missa de domingo ao vivo e também pela Internet.
A missa de Ramos do ultimo domingo (05 ) foi celebrada pela manhã. Ela pode ser acessada pela página oficial da paróquia em rede social e pela Rádio Tupã AM, que em parceria com a Paroquia Mãe de Deus, transmitiu ao vivo da Igreja Matriz a Missa Dominical.

Na missa na igreja contou  com dezenas de fotos nos bancos da igreja de forma simbólica, marcando a presença do povo de Deus. Estamos todos de algum forma conectados nessa grande corrente de fé, declara o padre Cristiano Quatrin.

Com as celebrações religiosas presenciais suspensas em razão do novo coronavírus, um padre Cristiano decidiu levar a bênção a todos os fiéis e cidadões de Tupanciretã.

]

Crédito foto capa e Vídeo por Luis Afonso Costa (Divulgação)