Onda de assaltos deixa moradores e comerciante de J.Castilhos assustados


Dois assaltos a estabelecimentos comerciais foram registrados nos últimos dias na cidade de Júlio de Castilhos, na região central do Rio Grande do sul. Tanto os comerciantes quanto os moradores descrevem sentir medo e receio a todo o momento. Muitas lojas foram equipadas com grades nas vitrines, alarmes e câmeras de segurança para tentar inibir os criminosos.

Na ultima segunda-feira, (03), uma farmácia localizada na rua Barão do Rio Branco foi assaltada. Na quarta-feira (05), um mercado e padaria localizado no Bairro Castelo Branco foi alvo de assalto. Em ambos os assaltos  o assaltante está com a mão na cintura como se fosse puxar uma arma ou portando a mesma.

Orgãos policiais de Júlio de Castilhos, orientam que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência na delegacia, munidas de todo material que comprove o crime e que auxilie a polícia no trabalho de investigação. A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia, o sigilo e anonimato são garantidos.

Imagem ilustrativa reprodução redes sociais