Nugedis publica nota oficial depois do assassinato de servidora do IFFar

O Comitê Institucional do Movimento Eles Por Elas (He For She) e os(as) integrantes dos Núcleos de Gênero e Diversidade Sexual (NUGEDIS) do IFFar divulgaram uma nota de pesar e repúdio depois do assassinato da servidora do IFFar, Liana dos Santos Gomes, ocorrido na madrugada de ontem (16/09). De acordo com informações da Polícia Civil de Júlio de Castilhos, o suspeito do crime seria seu ex-companheiro.

Confira a nota abaixo:

“É com profundo pesar que o IFFar acordou nessa quarta-feira, dia 16 de setembro. A notícia do feminicídio envolvendo a servidora Liana Gomes gera um misto de sentimentos, como indignação, tristeza e consternação.

O Comitê Institucional do Movimento Eles Por Elas (He For She) e os(as) integrantes dos Núcleos de Gênero e Diversidade Sexual (NUGEDIS) do IFFar manifestam seu apoio a todos(as) os(as) familiares e amigos(as) das vítimas e respeitam sua dor, que também é nossa.

Mais do nunca, precisamos discutir a violência, em todas as suas manifestações, para que esses crimes não se repitam”.

Fonte ASCOM IFFar