Morre em Santa Maria cantora e intérprete Deborah Rosa


A cantora santamariense Deborh Rosa 44 anos de idade, morreu na manhã da terça-feira (03) na cidade de Santa Maria.

Deborh Rosa era cantora e intérprete e vivia da música com berço artístico a cidade Santa Maria. Cantora e intérprete e reconhecida pelo seu talento em esfera regional.. Ela participou de inúmeros festivais e espetáculos e com muitos fãs em todo Rio Grande do Sul.

A Cantora, morreu com embolia pulmonar com paradas cardíacas em hospital de Santa Maria.

Com uma legião de fãs, Debroh Rosa era Figura marcante nos palcos de Júlio de Castilhos e com sua voz forte e sua capacidade de emocionar, Deborah Rosa, fez “live de Carnaval” em Júlio de Castilhos, no dia 12 de Fevereiro em Júlio de Castilhos. Premiada e sempre com um novo trabalho para a presentar, a artista faz um verdadeiro passeio pela música brasileira, sambas enredos e marchinhas de carnaval no palco do Centro Cultural Alvaro Pinto, transmitido ao vivo pelo  facebook

Bacharel em Comunicação Social, Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria, desenvolveu atividades no cenário Cultural, junto a TV Campus/UFSM, a Associação dos Artista Plásticos, assessorou Músicos, foi Gerente de Marketing do primeiro Shopping de Santa Maria e Diretora do Museu de Artes. Por mais de 20 anos de envolvimento com a música e projetos ligados a esse universo particular e cheio de sonoridades.

Noticia da morte de Deborah Rosa comove amigos e familiares.