Menina ibirubense é a quarta vítima de tragédia em Júlio de Castilhos


Uma colisão frontal entre dois veículos na manhã de domingo (12), na BR-158, em Júlio de Castilhos deixou mais uma vítima fatal na tarde de hoje. O acidente ocorreu por volta das 7h, na altura do km 286.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal uma Parati que vinha de Julio de Castilhos invadiu a pista contrária — uma testemunha informou à PRF que não houve ultrapassagem ou desvio de buraco, e simplesmente a Parati saiu de sua faixa.
O veículo bateu em um Fiesta que vinha de Santa Maria com cinco pessoas.

Morreram na hora o motorista da Parati, que vinha sozinho, identificado como Álison da Silva Machado. O motorista do Fiesta,  Anderson Silva da Silva e uma passageira, Cloreci Silveira da Silva, também faleceram. Conforme a PRF, eles seriam mãe e filho.
Outras três pessoas que estavam no veículo que foi atingido ficaram gravemente feridas,  Lucas Miguel Binsfeld, Luana Binsfeld e Lilian Binsfeld. Eles foram encaminhados para o Hospital Universitário de Santa Maria. Luana Binsfeld, de 10 anos, teve a morte confirmada por volta de 14 horas e 40 minutos de segunda- feira, 13.
O corpo será transladado de Santa Maria para a Capela Mortuária de Ibirubá, segundo informações da Funerária MPK. O sepultamento está previsto para 17 horas de terça-feira.
A menina deixa os avós Lirio e Noeli Binsfeld, moradores da Linha 4, e os pais Leomar e Lilian, além de um irmão, Lucas Miguel.

Plantão de Jornalismo da Rádio Cidade FM Ibirubá (Reprodução redes sociais)


Foto: Reprodução

Fonte: