Liziane Fruet representou a ACCIJUC na 1ª etapa da Capacitação Metodologia Empreender na Federasul


Nos dias 22 e 23 de julho de 2019 a Associação Comercial e Industrial de Júlio de Castilhos, representada pela consultora de negócios Liziane Fruet esteve presente na Federasul, onde participou da 1ª etapa da Capacitação Metodologia Empreender.

O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.

O programa funciona no Brasil há mais de 20 anos, tendo atendido aproximadamente 70 mil empresas em todas as unidades federativas, e já foi premiado internacionalmente como um dos melhores projetos para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, pelo ICC (International Chambers of Commerce), em Paris.

Hoje em Júlio de Castilhos o Núcleo das Mulheres Empreendedoras já esta em movimento construindo seu desenvolvimento dentro a metodologia do programa Empreender.

Fonte e foto Camila Appel, executiva da Accijuc