Lions Clube recepciona visitantes no 48º Rodeio em Júlio de Castilhos


A relevância do Clube de Serviços para comunidade se vê pelas inúmeras ações humanitárias realizadas com afinco e muita dedicação, para concretizar anseios e transformar sonhos em realidade.

Verdadeiro orgulho do Lions Clube Júlio de Castilhos Centro para seus associados comprometidos, para o Distrito LD4 realizando o trabalho de recepção e portaria, durante a realização do 48º Rodeio Crioulo CTG Júlio de Castilhos.

Integrantes da equipe do Lions, por vários anos atuam nesta atividade, em sua grande maioria casais e membros voluntários, que disponibilizaram seu tempo para a boa recepção dos visitantes e participantes do Rodeio em Júlio de Castilhos, com trabalho voluntário altamente meritório, que enobreceu a realização com sucesso do evento tradicionalista na cidade de Júlio de Castilhos.

A 48ª Festa do tradicionalismo com o Rodeio Crioulo foi um sucesso. O evento atraiu milhares de pessoas no ultimo fim de semana no Parque de eventos do CTG Júlio de Castilhos na região central do Rio Grande do Sul.

131 equipes sendo mais de 650 competidores de Júlio de Castilhos e várias cidades da região que participaram do evento juntamente com o público em geral que lotou o CTG, superando as expectativas.

Os 46 mil clubes e 1,35 milhão de sócios fazem do Lions Clube a maior organização de clubes de serviços do mundo. É também um dos mais eficazes. Os sócios fazem tudo que é necessário para ajudar suas comunidades locais.

Atualmente o Lions Clube Júlio de Castilhos Centro do Distrito LD-4, tem como presidente José Luiz Cargnelutti.