Júlio de Castilhos, terá dia 09 Dezembro de 2018, Desafio de Masters


As três cores do Grêmio vão pintar Júlio de Castilhos, em evento programado para o dia 09 de dezembro de 2018 , às 15:00 hs, em jogo que terá toda renda para o Hospital Bernerdina Salles de Barros, no Estádio Miguel Waihrich Filho.

O evento, organizado pelo Consulado Gremista do município e colocará em campo ídolos do Tricolor das vitoriosas décadas de 80 e 90 como Mazarópi, China, Arilson, Tarcísio, Alexandre gaúcho, Yura, Luis Eduardo, Jurandir, Paulo Cezar Magalhães entre outros. O adversário será o Master Castilhense.

A equipe do Master Castilhense de Veteranos, está composta por mais de 35 atletas de Júlio de Castilhos, que jogam em média 50 jogos por ano,  em jogos realizados em Júlio de Castilhos e diversas cidades do Rio Grande do Sul.

Destacado ainda, o âmbito social da equipe do Master Castilhense, dentro da comunidade que está inserida, promove ações com a doações para diversas entidades da cidade.

O objetivo do Desafio Masters, é unir os torcedores e incentivar um evento social beneficente para o hospital da cidade de Júlio de Castilhos. 
A bola começa a rolar às 15:00 hs do dia. Quem participar poderá conhecer pessoalmente os ídolos em uma sessão de autógrafos e fotos, após o jogo.