Júlio de Castilhos, recebeu visita oficial do Governador do Rotary Club 4660


Adão José Fighera e sua esposa companheira Maria Neide Duarte, esteve na tarde na tarde da ultima segunda-feira,10, em visita oficial a cidade de Júlio de Castilhos na região central do Rio Grande do Sul.

O governador do distrito 4660 do Rotary Internacional, foi recepcionado no trevo principal de acesso a cidade na BR 158, por Rotarianos, Casa da Amizade, Interactianos e Rotaractianos Castilhenses. 

Em visita ao prefeito municipal João Vestena, o histórico e tradicional engajamento do clube em campanhas de prevenção e extinção de doenças ao redor do planeta e a recente campanha nacional de vacinação, foi o principal tema do encontro. 

Após o governador e comintiva estiveram visitando o Hospital Bernardina Salles de Barros, a Prefeitura Municipal, a APAE e a Associação Beneficente Santo Antônio, onde foram recepcionados com um delicioso café preparado pelas cozinheiras do Centro Social.

Nestas visitas os Rotarianos apresentaram ao Governador alguns dos trabalhos e projetos realizados em parceria com estas instituições, que sempre recebem de braços abertos as contribuições dos Rotary’s, Interact e Rotaract.

Concluindo a pauta do dia em Júlio de Castilhos, o Governador e sua esposa, acompanhados por membros do Rotary Club, participaram de uma reunião festiva no Restaurante Zanella Grill, com um delicioso jantar.

Júlio de Castilhos, conta os os seguintes clubes de serviços do Rotary Internacional, Casa da Amizade, Interact Club Júlio de Castilhos e Rotaract Club Júlio de Castilhos Capão da Convenção

O Rotary International é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitárias e promover valores e a paz a nível internacional. Existem mais de 34 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,2 milhões de membros, chamados rotarianos.

O Distrito 4660,  integra 59 clubes, 49 cidades e mais de 500 rotarianos.

Crédito Fotos Rotaract Club Júlio de Castilhos Capão da Convenção