Em Novembro na Beerhouse Bar, em J.Castilhos: R O S A T A T T O O A D A


A Beerhouse Bar orgulhosamente apresenta:
R O S A T A T T O O A D A em Júlio de Castilhos, no dia 11 de Novembro de 2017. 
Banda gaúcha com mais 25 anos de serviços prestados ao Rock and Roll!
Formada em 1988, estreou abrindo para outra lendária banda gaúcha, Os Cascavelletes, e logo depois se tornou conhecida em todo o país.
Influenciada por grandes dinossauros do rock dos anos 70 como KISS, Led Zeppelin e Black Sabbath, e também pelo boom do hard rock dos anos 80 – Mötley Crüe, Ratt, Twisted Sister – a ROSA TATTOOADA chegou às rádios com uma demo que trazia os hits “O Inferno Vai Ter que Esperar” – uma das três músicas mais tocadas da história do pop/rock gaúcho, e “Tardes de Outono”.
O primeiro álbum (Nova Idéia, 1990), mesmo lançado de forma independente, vendeu mais de dez mil cópias. Logo em seguida, a banda assinou com a Sony Music, regravando o disco de lançamento com divulgação nacional (1992). Na mesma época a banda abriu os três shows da turnê “Use Your Illusion” do Guns ‘N’ Roses, tocando para mais de 150 mil pessoas em duas noites no Anhembi, em São Paulo, e uma noite no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Em 1994, radicado em São Paulo, o grupo lançou o álbum “Devotion” (Paradoxx, 1994), todo em inglês.
Após um período longe dos estúdios e dos palcos, a ROSA TATTOOADA mudou sua formação, antes de assinar com a gravadora Antídoto/Acit em 2000. Gravaram o álbum “Carburador” (Antídoto, 2001), que marca o retorno da banda ao mainstream, “Hard Rock De Luxe” (Antídoto, 2003), que traz sucessos como “Um Milhão de Flores” e “Rosa Tattooada” comemorando 15 anos de estrada, e “Rendez-Vous” (Antídoto, 2006).
Em 2010 abriram novamente para o Guns n Roses na FIERGS e 02 shows com o Deep Purple, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre.
Em 2011 o grupo lançou o dvd “Ao Vivo No Bar Opinião” (Good Music Records) e tocou com Alice Cooper, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre.
No início deste ano, a ROSA TATTOOADA lançou uma cerveja artesanal, dando início às comemorações dos 25 anos de estrada. Também lançaram o clip do single “Sonho Bom” e “O Inferno Vai Ter Que Esperar – Rosa Tattooada 25 Anos”, gravado no show de abertura para o KISS, em novembro/2012, no Gigantinho, em Porto Alegre.

ROSA TATTOOADA é:

Jacques Maciel – Vc & Gt
Valdi Dalla Rosa – Bx & Vc
Dalis Trugillo – Bateria

Antecipados:
1º lote $30,
2º lote $40,
3º lote $50,

Pontos de venda:
Beerhouse Bar
Academia Oficina do Corpo
Promoters

(reprodução rede social) Divulgação