Júlio de Castilhos realiza Campanha “Natal Tempo de Partilhar”


O Governo Municipal de Júlio de Castilhos através da Secretaria de Assistência Social e Habitação e Gabinete da Primeira-Dama em conjunto com a comunidade Castilhense, realizará mais uma vez a Campanha “Natal Tempo de Partilhar”, que tem como objetivo principal arrecadar alimentos mas também arrecada brinquedos, arrecadações estas que serão repassadas para as famílias Castilhenses em situação de vulnerabilidade social.

Nesta segunda-feira,03, ocorreu no Centro de Convivência da Melhor Idade uma reunião que tratou deste assunto, onde esteve presente o Prefeito, Vice-Prefeita, Secretários Municipais, Assessores, Diretores, Clubes de Serviços, Entidades, Conselhos Municipais e demais convidados. Na oportunidade a Secretária de Assistência Social, Denise Zulian, realizou a prestação de contas da Campanha realizada em dezembro do ano passado com fotos, dados e relatório, onde podemos obter o resultado da campanha anterior que beneficiou 350 famílias Castilhenses em situação de vulnerabilidade social.

Após as tratativas ficou definido que dia 06 de dezembro será o Dia D desta Campanha, quando ocorrerá a visita casa a casa recolhendo as doações. Além deste recolhimento teremos pontos de coleta em toda cidade, que em breve serão divulgados.
Sua doação é muito importante, participe, doe alimentos, doe brinquedos, seu gesto fará a diferença na vida de muitas famílias neste Natal.

Fonte e fotos Assessoria imprensa PMJC