Júlio de Castilhos participará da missa transmitida ao vivo pela Rede Vida


A Missa do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria, que acontece tradicionalmente na terceira segunda-feira de cada mês, será realizada no dia 16 de setembro, às 9h, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e Rádio Medianeira 102.7, diretamente do Santuário Basílica da Medianeira.

A celebração será em homenagem a Semana Farroupilha e entre os convidados especiais estão os peões e prendas integrantes da 13ª Região Tradicionalista, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, de Júlio de Castilhos, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Restinga Seca e todos os devotos da Mãe Querida. A animação desta celebração ficará à cargo do Coral de Nova Palma, da Paróquia Santíssima Trindade.

A Paróquia de Júlio de Castilhos está se organizando para participar da Missa transmitida pela Rede vida, do Santuário da Medianeira às 9h. Será colocado um ônibus ao preço de 10,00. Saída de Júlio de Castilhos à  06:45 hs e retorno 10:30 hs. Vai lotar este ônibus e quem quiser fica livre para ir de carro particular, destaca coordenadores da Paróquia Nossa Senhora da Piedade..

Fonte e foto Assessoria de comunicação Arquidiocese Santa Maria (Site) Reprodução Edição Alcir61