Júlio de Castilhos conquista prêmio de Melhor Tema Social 23º Canto Moleque


No ultimo fim de semana, a cidade de Candiota completou  27 anos de emancipação com o maior festival de música nativista do Estado, o Canto Moleque. Nos dias 22, 23 e 24 de março, o Ginásio Municipal, em Dario Lassance, voltou a receber o Canto Moleque, este ano na sua 23ª edição, com grandes shows como Garotos de Ouro na sexta-feira, Tchê Barbaridade no sábado e no encerramento, domingo, show com Joca Martins.

Júlio de Castilhos, no sábado (23) esteve no palco do evento na modalidade Especial Feminino com a jovem interprete Virgínia Martins Mello com a música “Quando tu foste pra guerra”, letra e música por Adão Quevedo e conquista prêmio de Melhor Tema Social.

 O 23º Canto Moleque da Canção Nativa foi  uma realização do Governo Municipal de Candiota, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, com o apoio da UTE Pampa Sul S.A. e do Banco Banrisul. 

Confira os campeões do 23º Canto Moleque.

 

Fonte e foto  site oficial do evento em rede social e Assessoria imprensa Prefeitura Candiota (Reprodução redes sociais) Divulgação