Jovens castilhenses, estarão no 14º Intereclesial de CEBs em londrina


O 14º Intereclesial das CEBs ocorrerá em Londrina (PR), nos dias 23 a 27 de janeiro de 2018. O evento pretende reunir representantes de todas as regiões do Brasil, de países da América e de outros lugares para celebrar a diversidade e a beleza de viver o Evangelho de Jesus de Nazaré. Nele também se objetiva a expressão da comunhão entre os fiéis e seus pastores.

Segundo o Arcebispo de Londrina, Dom Geremias Steinmetz, anfitrião do encontro, já está muito perto o esperado 14º Intereclesial de CEBs. As reflexões sobre as “CEBs e os desafios no mundo urbano” vão tomando corpo pouco a pouco. O lema “Eu vi e ouvi os clamores do meu povo e desci para libertá-lo” (Ex 3,7) já ilumina a vida e a espiritualidade de milhares de pessoas que, esperamos, cresça ainda mais.

A Arquidiocese de Londrina espera a todos com alegria e satisfação. As comunidades , com suas famílias acolhedoras esperam ansiosamente a chegada de todos. As muitas Equipes de Trabalho se preparam há vários meses para que tudo aconteça dentro do previsto e da necessidade de tão majestoso encontro.  O Secretariado pensou em tudo com muito carinho. Está tudo preparado!

Como representantes das CEBs da Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Júlio de Castilhos, os Jovens Luis Antonio Rosa de Melo e Vagner Maydana,

Os castilhenses Luiz e Vagner participarão do referido Seminário no estado do Paraná, como Delegados pela Paróquia Nª Sra. da Piedade, de Júlio de Castilhos, Área Mãe de Deus.

o evento, já conta com mais de duas mil pessoas inscritas. 

Foto reprodução redes socias (divulgação)