Inter perde nos pênaltis e se despede da CONMEBOL Sul-Americana


Foto: Ricardo Duarte

Depois de novo empate sem gols no tempo normal, o Inter foi eliminado pelo Melgar-PER, nos pênaltis, na fase de quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana. O Clube do Povo voltará a campo no próximo domingo (14/08), às 19h, pelo Brasileirão. No Beira-Rio, o Colorado enfrentará o Fluminense

Primeiro tempo

0min – QUAAAAAAAAAAAAASE O GOL COLORADO! Alan lança Romero, que sai cara a cara com Cáceda e tenta o drible. Já no chão, o goleiro faz o milagre.

2min – JOGADAÇA DE WAND! Pela ponta-esquerda, o camisa 11 deixa a marcação comendo poeira e cruza à meia-altura. Cáceda encaixa.

5min – Seguro, Daniel! Depois de jogada pelo corredor esquerdo do ataque adversário, Cuesta finaliza, e goleiro encaixa.

6min – CANTO BOLA! Romero escapa pela esquerda e cruza bola fechada. Zaga trava, e a bola sai em escanteio.

8min – POR DETAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHE! Alan Patrick estica linda bola para Wanderson, que recebe já dentro da área, pela esquerda, e cruza rasteiro. Cáceda desvia nela, e tira do pé de Romero. Que chance!

11min – POR CIIIIIIMA! Alan Patrick cobra escanteio da esquerda, Edenilson desvia e a bola sai por cima.

20min – MILAAAAAAAGRE DO GOLEIRO! Renê lança Wanderson pela esquerda, o atacante investe até a altura da grande área e cruza para Romero, que cabeceia com estilo. No ângulo, Cáceda faz a defesa.

23min – Contragolpe em velocidade! De Alan Patrick para Romero, que costura pela direita e deixa para Bustos. Fechado, o cruzamento do lateral sai em tiro de meta.

25min – Gol anulado! Wanderson percebe Romero fazendo a diagonal e serve o atacante, que cruza para Edenilson. Praticamente debaixo das traves, o camisa oito cabeceia para as redes.

30min – TRAAAAAVA A ZAGA! Wanderson finaliza duas vezes, ambas de dentro da área. Marcação bloqueia, e o Inter fica com escanteio.

31min – Novo escanteio que Alan bate fechado. Desta vez, quem desvia é Mercado. Por cima, por pouco.

33min – Renê recebe de Wanderson, invade a área e solta o canhotaço. A zaga trava, e ela sai em escanteio.

34min – QUASE O GOL CONTRA! Pena cruza bola aberta para Mercado, que desvia na segunda trave. O zagueiro resvala e quase manda para as próprias redes, mas ela sai tirando tinta.

45min – Mais dois. Vamos a 47!

47min – Intervalo no Gigante!


Segundo tempo

0min – Melgar retorna com mudança. Entra Iberico, sai Bordacahar.

2min – UUUUUH! Vitão vira tudo com Wanderson, que domina já nas cercanias da área, corta a marcação e chuta forte. Cáceda defende.

7min – MAIS UMA DEFESA DO VILÃO! Alan cruza linda bola rasteira para Bustos, que já domina invadindo a área e chuta rasteiro. Cáceda salva.

12min – Tandazo deixa o campo. Entra Cabrera.

19min – Taison entra no Inter. Alan Patrick deixa o campo.

23min – NADA? De perna canhota, Edenilson finaliza. A bola bate no primeiro marcador e retorna no braço ESCANCARADO do adversário. Juiz mandou seguir.

28min – Gabriel é expulso.

34min – Inter muda duas vezes, com Mikael, estreante, e Pedro Henrique substituindo Romero e Wanderson.

36min – Archimbaud por Arias. Troca no Melgar.

40min – A ZAGA AFASTA! Pedro Henrique, lançado por Taison, deixa o primeiro marcador no chão e cruza rasteiro. Na cobertura, rival afasta.

41min – DANIEEEL! De fora da área, Pérez chuta rasteiro e cruzado. Goleiro do Inter salva!

45min – Mais seis. Vamos a 51!

46min – Pena leva o amarelo.

51min – Vamos aos pênaltis.


Pênaltis

0-0: Cáceda defende.

0-1: Melgar converte.

0-1: Goleiro defende mais uma.

0-1: DANIEL! DANIEL SALVA!

0-1: Mais uma defesa do adversário.

0-2: Melgar faz o segundo.

1-2: PEDRO HENRIQUE MARCA.

1-3: Visitantes estão classificados.


Ficha técnica:

Internacional (0)(1): Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Carlos de Pena, Edenilson, Alan Patrick (Taison) e Wanderson (Pedro Henrique); Braian Romero (Mikael). Técnico: Mano Menezes.

Melgar (0)(3): Cáceda; Ramos, Deneumostier, Galeano e Reyna; Orzan, Arias (Archimbaud), Tandazo (Cabrera) e Perez Guedes; Bordacahar (Iberico) e Cuesta. Técnico: Pablo Lavallen.

Cartão amarelo: Pena (I).

Cartão vermelho: Gabriel (I).

Arbitragem: Andres Matonte, auxiliado por Nicolas Tarán e Martin Soppi. Quarto árbitro: José Burgos. VAR: Leodan Gonzalez.

Estádio: Beira-Rio.

Público: 43.191. Pagantes: 38.789. Não pagantes: 4.402.

Renda: R$ 2.255.459,75.

Fonte SC Internacional  Fotos: Ricardo Duarte