Inter goleia o Palmeiras e fecha o Brasileirão na segunda colocação


Inter goleou o Palmeiras por 3 a 0/Foto: Ricardo Duarte

GOLEADA DO POVO! Pela 38ª e última rodada do Nacional, o Inter atropelou o Palmeiras, nesta tarde de domingo (13/11), pelo por 3 a 0. Mauricio, Alemão e Romero marcaram os gols da vitória, que garantiu a vice-liderança e a melhor campanha como mandante para o Colorado, dono de 73 pontos na competição, nosso melhor desempenho na história do Brasileirão por pontos corridos disputado por 20 equipes.

Primeiro tempo

2min – UH! QUE CHANCE! Pela direita, Pena cobra escanteio com força. No terceiro andar, Vitão chega inteiro e desvia por cima. Boa chegada!

9min – MINHA NOSSA SENHORA QUE GOLAÇO! QUE GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO! QUE GOLAAAAAAAAÇO! ELE SÓ FAZ GOLAÇO, ELE SÓ SABE MARCAR DESSE JEITO, ELE JOGA MUUUUITO! MAURICIOOOOOOOOOO É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Alemão faz pivô maravilhoso para Mauricio, que nem precisa do domínio. De canhota, no ângulo, ele chuta em curva, fora do alcance do goleiro. PINTURA NA PADRE CACIQUE!

15min – INTER SEGUE EM CIMA! Depois de assistência de Bustos, Wanderson finaliza duas vezes. Na primeira, a zaga trava, mas o rebote é do 11, que para em defesa do goleiro.

15min – UUUUUUUUH! QUE GRANDE INÍCIO DE JOGO DO INTER! Depois de escanteio cobrado por Pena, Mercado cabeceia firme, e o goleiro defende.

17min – NO POOOOOOOOOOOOOOOSTE! WANDINHO CARIMBA O POOOOOOOOSTE! Camisa 11 recupera a posse já na grande área do Palmeiras e chuta forte. Rasteira e cruzada, a bola inventa de explodir na trave. SÓ O INTER JOGA!

22min – Amarelou! Atuesta comete falta dura e é punido com cartão.

31min – Alemão puxa Duda pela camisa e é advertido com amarelo.

32min – QUE BOMBA! Alemão corta o zagueiro no pivô, ganha espaço e arrisca de fora da área. Passou perto!

38min – MAIS UM! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É MAIS UM! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! MAIS UM DO INTER! MAIS UM DO COLORADO! MAIS UM DA DUPLA, AGORA DE ALEMÃO! O ARTILHEIRO ALEMÃO! ALEMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! É GOL DO INTER! Depois de botar o Palmeiras na roda pela direita, Colorado chega com Mauricio, que cruza na medida. Alemão antecipa o zagueiro e completa para as redes. Gol de artilheiro!

43min – De cabeça, Rony quase desconta para o Palmeiras, mas manda para fora.

45min – Vamos a 48. Mais três!


Segundo tempo

0min – Palmeiras volta com duas mudanças: Tabata e Menino nos lugares de Scarpa e Atuesta.

2min – De bicicleta, Rony carimba o travessão colorado.

3min – Calma, Endrick! Guri dá um carrinho violento em Vitão. Amarelo nele!

7min – KEEEEEEEILLER! Dudu escapa em velocidade e estica para Vanderlan, que cruza já da área colorada. Endrick finaliza cara a cara com o goleiro do Inter, que cresce e faz o milagre.

15min – Mais duas mudanças no Palmeiras. Navarro e López vêm, Endrick e Rony vão.

25min – Duas trocas no Inter, com PH e Lucas Ramos substituindo Mauricio e Taison.

28min – Duda é o último a sair no Palmeiras. Vem Giovani.

29min – A CRIA TÁ JOGANDO MUITO! De primeira, Matheus emenda bonito chute no rebote de corte da zaga. Vinicius defende!

32min – Mais duas mudanças no Clube do Povo. Aplaudido de pé, Matheus Dias dá lugar a Estêvão, enquanto Romero vem no lugar de Alemão.

34min – Por reclamação, Lucas Ramos recebe o amarelo.

35min – KEILLER! KEEEEEEILLER! KEILLEEEEEEER! No ângulo, paredão voa para espalmar cabeceio feito por Navarro.

38min – TIROU TIIIIIIIIIIIIINTA! Estêvão, da entrada da área, fica com a sobra e finaliza rasteiro. Foi por detalhe!

39min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VIROU GOLEADA! GOLEADA COLORADA! É GOL DO INTER! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! GOLEADA DO INTER NO GIGANTE, GOLEADA COM GOL DE ROMERO, GOLEADA COM BRAIAN DECIDINDO! É O BRAIAN! É O BRAIAAAAAAAAAAAAAN! É GOL DO INTERNACIONAL! Estêvão faz o corte da esquerda para o centro do campo e lança Wand em profundidade. O camisa 11 desvia para Romero, que finaliza na saída do goleiro e decreta a apoteose no Beira-Rio!

42min – López derruba PH. Amarelo nele!

43min – Igor é o último nome chamado por Mano. Ele substitui Bustos.

45min – FIIIIIIIIIIIIIIIM DE JOGO NO GIGANTE!


Ficha técnica:

Internacional (3): Keiller; Fabricio Bustos (Igor Gomes), Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Matheus Dias (Estêvão), Carlos de Pena, Mauricio (Pedro Henrique), Taison (Lucas Ramos) e Wanderson; Alemão (Romero). Técnico: Mano Menezes.

Palmeiras (0): Vinicius; Mayke, Luan, Murilo e Vanderlan; Danilo, Atuesta (Menino) e Scarpa (Tabata); Dudu (Giovani), Endrick (Navarro) e Rony (López). Técnico: Abel Ferreira.

Gols: Mauricio, aos 9’/1ºT, Alemão, aos 38’/1ºT, e Romero, aos 39’/1ºT (I).

Cartões amarelos: Atuesta, López e Endrick (P). Alemão e Lucas Ramos (I).

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Thiago Henrique Farinha e Nailton Junior Oliveira. Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro. VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Estádio: Beira-Rio.

Público: 31.632. Pagantes: 27.814. Não pagantes: 3.818.

Renda: R$ 673.848,00.

Fonte: SC Internacional Fotos: Ricardo Duarte