Inter empata no Mineirão. O movimentado confronto teve o 2 a 2 como placar final, gols de Yuri Alberto e Peglow para o Inter.


O Clube do Povo enfrentou o Atlético-MG, no final da tarde deste domingo (06/12), em partida da 24ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 18h15, o movimentado confronto teve o 2 a 2 como placar final, gols de Yuri Alberto e Peglow para o Inter. Com o resultado, o Colorado chega aos 38 pontos no Nacional.

O elenco colorado volta a campo às 21h30 desta quarta-feira (09/12), quando disputa contra o Boca, na Bombonera, o duelo de volta das oitavas da Libertadores. Pelo Brasileirão, o Clube do Povo recebe, às 18h15 do próximo sábado (12/12), o Botafogo, no Beira-Rio.

.


Melhores momentos – primeiro tempo

1min – Guilherme Arana costura da esquerda para o centro e finaliza de fora da área. Bola sai ao lado da meta de Lomba.

6min – UH! Yuri progride pelo campo de ataque, engatilha e manda a bomba. Tiro de meta para o Atlético-MG!

8min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTERNACIONAL! É DO CLUBE DO POVO! É DA ACADEMIA DO POVO! É DO COLORADO ALEGRIA DOS NOSSOS CORAÇÕES! YURI, YURI, YURI ALBERTO É O ARTILHEIRO! Marcos Guilherme tabela pela direita com Leandro Fernández, recebe aberto na direita e cruza na altura da marca do pênalti. Muito bem posicionado, Yuri vem da esquerda para a direita e dá um testaço forte, para o chão, indefensável para Everson. Inter na frente!

https://www.facebook.com/scinternacional/posts/3690376921001532

10min – Réver recebe dentro da grande área e cruza rasteiro. A bola desvia em Musto e morre nas redes do Clube do Povo. Tudo igual.

23min – Musto recebe o amarelo por falta em Allan.

27min – Marcos Guilherme amarelado por segurar Guilherme Arana. Na origem do lance, Yuri Alberto fora derrubado dentro da área por Igor Rabello, mas arbitragem – e vídeo – ignoraram lance.

33min – UH! Marcos Guilherme, de novo, dispara pela direita e cruza buscando Yuri. Agora, Everson deixa o gol e encaixa.

34min – Lomba! Sasha recebe de Keno e, da meia-lua da área colorada, serve Guga. O lateral finaliza rasteiro para defesa segura do goleiro colorado.

35min – Hyoran punido com cartão amarelo por puxão em Patrick.

37min – Yuri advertido com amarelo por falta em Sasha.

38min – Impedido, Vargas marca para o Atlético-MG. Bandeira assinala irregularidade sem necessidade de consulta ao vídeo.

40min – Hyoran aciona Vargas, que invade a área colorada e finaliza cruzado. Ela sai tirando tinta na meta vermelha.

42min – Yuri Aberto deixa Rabello pra trás, dispara para as cercanias da área rival e, praticamente na meia-luz, é derrubado pelo zagueiro rival. Falta e amarelo indicados.

43min – TINHA ENDEREÇO! Leandro cobra com força, mas ela explode em Réver, homem mais alto da barreira alvinegra. Escanteio para o Inter!

45min – UH! Leandro cobra o escanteio fechado. Everson, de manchete, afasta parcialmente. No rebote, Fernández levanta aberta, com a canhota, e o goleiro afasta uma vez mais.

45min – Vamos a 48. Mais três!

46min – POR CIMA! Uendel cobra falta da intermediária. Aberta, ela vai até Cuesta, que escora para o outro lado da pequena área. Por ali, Yuri chega testando. Com força, porém, ela vai por cima.

47min – Vargas fica com a sobra de bate-rebate, ajeita ela para o pé direito e manda de primeira. Por cima, com perigo.

48min – Encerrada a primeira etapa.


Segundo tempo

0min – Inter volta com mudança. Na vaga de Musto, entrou Lindoso. Com a mudança, o Colorado passa a atuar com um losango de meio-campistas. Rodrigo faz o vértice baixo, enquanto o alto é de Marcos Guilherme. Pela direita fica Dourado. Na esquerda, Patrick.

8min – Allan aciona Guga, que invade a área pela direita e cruza rasteiro. Nas costas de Hyoran, a bola fica com Lindoso, que afasta duas vezes para dar fim ao perigo.

11min – Atlético chega pela esquerda com Keno. O camisa 11 cruza aberto, na cabeça de Hyoran, que devolve na outra quina da área pequena, na cabeça de Sasha. O atacante cabeceia com excesso de perfeccionismo, e ela sai tirando tinta.

13min – Amarelo para Lucas Ribeiro.

14min – Muda o Inter. Vem Praxedes, sai Dourado.

15min – Keno cruza na segunda trave, na medida para Hyoran, que testa para o gol. É o segundo do Atlético-MG.

17min – Thiago Galhardo por Leandro Fernández. Terceira mudança no Inter.

23min – UUUUUUUUUUUUUUUH! Praxedes faz fila pela direita e enfia em profundidade para Galhardo. O camisa 17 cruza rasteiro, mas Yuri, de carrinho, não consegue completar.

24min – PRA FOOOOORA! Rodrigo Lindoso recebe pela intermediária e solta a bomba. Com desvio em Rnéver, ela sai, levando enorme perigo, em escanteio para o Inter.

24min – No Atlético, vem Franco. Quem sai é Sasha.

29min – MILAAAAAAAAAAAAAAAAAAGRE! Praxedes, como está jogando! Cria colorada serve Galhardo com lindo passe de primeira. Camisa 17 enche o pé, mas Everson salva em linda defesa.

29min – Yuri Alberto e Marcos Guilherme deixam o campo. Entram Peglow e Mauricio.

30min – Rodrigo Lindoso amarelado.

31min – No time da casa, Hyoran dá lugar a Zaracho. Vargas também sai, e vem Marrony.

38min – Sampaoli coloca Nathan na vaga de Keno.

42min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTERNACIONAL! É DO CLUBE DO POVO! É DA ACADEMIA DO POVO! É DO COLORADO ALEGRIA DOS NOSSOS CORAÇÕES! PEGLOW, PEGLOW, PEGLOW! BEM-VINDO À LISTA DOS MEUS ARTILHEIROS, GURI! Inter pressiona a saída de jogo atleticana e colhe frutos! Réver quebra na cabeça de Maurício e a bola sobra limpa para Peglow, que ataca as costas da marcação e finaliza cruzado, sem chances para Everson.

45min – Vamos a 49. Mais quatro.

48min – Peglow amarelado por reclamação. Barreira do Galo não respeitou a distância dos passos, jovem colorado reclamou, e árbitro decidiu punir o atleta do Clube do Povo. É mais fácil ir no jovem…

49min – Fim de papo. Empate no Mineirão!


Ficha técnica:

Atlético-MG (2): Everson; Igor Rabello, Réver e Gabriel; Guga, Allan, Hyoran (Zaracho) e Guilherme Arana; Eduardo Vargas (Marrony), Eduardo Sasha (Franco) e Keno (Nathan). Técnico: Jorge Sampaoli.

Internacional (2): Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Uendel; Musto (Rodrigo Lindoso), Rodrigo Dourado (Praxedes), Marcos Guilherme (Mauricio) Patrick e Leandro Fernández (Thiago Galhardo); Yuri Alberto (Peglow). Técnico: Leomir de Souza.

Gols: Yuri Alberto, aos 8 minutos do primeiro tempo, e Peglow, aos 42 minutos do segundo tempo (I). Musto, contra, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Hyoran, aos 15 minutos do segundo tempo (A).

Cartões amarelos: Musto, Rodrigo Lindoso, Yuri Alberto, Lucas Ribeiro e Marcos Guilherme (I). Hyoran e Igor Rabello (A).

Cartões vermelhos:

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa e Thiago Henrique Neto Farinha. VAR: Rodrigo Nunes de Sá.

Estádio: Mineirão-MG.

Fonte Portal Internacional Fotos Crédito: Ricardo Duarte