Inter é superado pelo Goiás. Com o resultado, o Clube do Povo se mantém com 51 pontos no campeonato.


http://www.internacional.com.br/imagens/noticias_destaque/CAPA_271119-01.jpg

O Inter recebeu o Goiás, nesta quarta-feira (27/11), para a disputa de partida da 35ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 19h30, o confronto foi encerrado com o placar de 2 a 1 para os visitantes, gol de Guerrero para o Inter. Com o resultado, o Clube do Povo se mantém com 51 pontos no campeonato.

Apesar de um início de partida ofensivo do Inter, quem saiu na frente no placar foi o Goiás, em gol de Rafael Moura, aos 14. O tento, diga-se, foi o único da etapa inicial, mesmo que o Clube do Povo tenha pressionado até depois dos 50 minutos da primeira etapa. De volta dos vestiários, o Esmeraldino conseguiu armar bons contra-ataques e, em um destes, ampliou com Michael, aos 26. Guerrero, aos 32, ainda descontou, dando números finais ao confronto.

http://www.internacional.com.br/imagens//galeria/galeria_foto_0418b3a1bf376c30febc96a23a19f12d.jpg

Na próxima rodada o Inter visita o Botafogo, para a disputa de partida da 36ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no sábado, às 19h, no Engenhão.

Confira os melhores momentos do confronto:

Primeiro tempo:

2min – UHHHHH! Excelente combinação do ataque colorado. Paolo Guerrero recebe na entrada da área e estica com Patrick, que corta para dentro e aciona Nico. O uruguaio consegue o domínio mas, no momento de soltar a bomba, é travado pela marcação.

http://www.internacional.com.br/imagens//galeria/galeria_foto_cfefc7706d55fd591723596aebd1a1e4.jpg
2min – PRA FOOOOOOOORA! Troca de passes do Goiás interceptada ainda no campo de defesa. Nico fica com ela e, já dentro da área, serve Patrick, que domina e solta a canhota, rasteira. Ela sai tirando tinta da trave esquerda de Tadeu.

Sport Club Internacional

@SCInternacional

(INTxGOI) ⏰ 2’/1T: UHHHH!!! Inter pressiona saída de bola e Nico encontra Patrick com liberdade, mas o chute passa raspando a trave! 🇦🇹💪

Vídeo incorporado

90 pessoas estão falando sobre isso

6min – Cartão amarelo para D’Alessandro, por reclamação.

7min – ENSAIADA! Cuesta cobra falta em velocidade, do campo de defesa, e lança Nico López nas costas da zaga goiana. O uruguaio domina bem, faz o giro e chuta. A bola sai desviada, mas a arbitargem assinala impedimento na origem do lance.

Sport Club Internacional

@SCInternacional

(INTxGOI) ⏰ 7’/1T: Nico recebe lindo lançamento de Cuesta, gira e chuta de canhota, mas a arbitragem já pegava impedimento no lance. Pra cima deles! 🇦🇹💪

Vídeo incorporado

25 pessoas estão falando sobre isso

10min – NO POOOOOOOSTE! Inter escapa em rápido contra-ataque. D’Alessandro toca com Guerrero, que parte em velocidade e deixa com Nico. Do uruguaio ela volta para o camisa 10 que, já dentro da área, dribla a marcação e chuta de direita, uma bomba. A bola explode na haste de sustentação da meta, em tiro de meta para os visitantes.

12min  SAAAAAAAAALVA TADEU! Cuesta fica com a sobra de escanteio parcialmente afastado e toca atrás com Nico, que corta para dentro e solta um canhotaço, no ângulo. Goleiro esmeraldino voa para salvar os visitantes.

13min – PRESSÃO COLORADA! Escanteio cobrado aberto para desvio parcial da zaga. Na quina da área pela direita, Cuesta mata no peito e emenda de primeira, no ângulo. Ela explode no travessão!

Sport Club Internacional

@SCInternacional

(INTxGOI) ⏰ 12’/1T: NA TRAAAAAVE! Cuesta pega na veia e a bola explode no travessão! 🇦🇹💪

Vídeo incorporado

24 pessoas estão falando sobre isso

14min – Rafael Moura pega rebote de bola que explodiu no travessão e abre o placar.

23min – Michael fica com a sobra de milagre de Lomba e marca, mas lance é anulado por impedimento.

27min – EM CIMA DA LINHA! D’Alessandro descola lançamento magistral para Uendel, que domina no peito e deixa com Patrick, praticamente sobre a marca fatal. O Pantera chuta de primeira, com a canhota, e a bola supera Tadeu, mas é cortada, sobre a linha, pela defesa.

http://www.internacional.com.br/imagens//galeria/galeria_foto_f23fc853bd4d84f6cefae85827e00149.jpg

35min – SAAAALVA RAFAEL VAZ! Patrick dá ótimo passe em profundidade para Uendel, que tenta cruzar rasteira. A zaga corta, mas a sobra é do lateral, que deixa para D’Alessandro cruzar bola em curva, que o defensor goiano afasta quase sobre a linha, jogando por cima. Se ele não corta, Edenilson aparecia livre para completar no segundo pau.

40min – UUUUUHHHHHHHHHHHHHHH! D’Alessandro lança magistralmente Nico López nas costas da defesa. O uruguaio domina e devolve, já dentro da área, para o argentino, que tenta o cruzamento de direita. A zaga corta, mas a sobra é do camisa 10, que dá nova assistência na medida para Nico, que corta a marcação e chuta forte, aberto. Nem Guerrero, nem as redes conseguem impedir a bola de seguir pela linha de fundo.

Sport Club Internacional

@SCInternacional

(INTxGOI) ⏰ 39’/1T: Inter tabela pela direita, Nico corta a marcação e chuta cruzado. Guerrero quase alcança! 🇦🇹💪

Vídeo incorporado

37 pessoas estão falando sobre isso

41min – Uhhh! D’Alessandro aplica o ‘La Boba’ e cruza na cabeça de Guerrero, que desvia por cima.

Sport Club Internacional

@SCInternacional

(INTxGOI) ⏰40’/1T: Inter pressiona em busca do empate. D’Ale aplica o La Boba na linha de fundo, cruza e Guerrero sobe de cabeça. Pra cima deles! 🇦🇹💪

Vídeo incorporado

53 pessoas estão falando sobre isso

48min – UHHHHHHHHHHHHH! D’Alessandro cobra falta na altura da quina da grande área, pela direita, direto para o gol. Tadeu voa e consegue espalmar, salvando os visitantes.

49min – MILAGRES! Na cobrança do escanteio, Guerrero sobe mais alto do que a zaga e testa firma, exigindo milagre de Tadeu. No rebote, Nico López invade a área pela esquerda, rente à linha de fundo, deixa dois marcadores para trás e tenta com o bico. Mesmo sem ângulo, o arremate leva muito perigo, e é espalmado pelo goleiro.

Sport Club Internacional

@SCInternacional

(INTxGOI) ⏰ 48’/1T: Espalma o goleiro! Guerrero sobe de cabeça e Tadeu salva o Goiás. No rebote, Nico ainda tenta jogada individual, mas para no goleiro. 🇦🇹💪

Vídeo incorporado

24 pessoas estão falando sobre isso

50min – TADEEEEEEU! Uendel cruza direto da intermediária para Cuesta, que escora com Moledo. O camisa 4 testa para o chão, com força, mas o goleiro voa no chão para defender.

51min – VAI POR CIMA! D’Alessandro cobra o escanteio, Guerrero sobe no terceiro andar e cabeceia, mas ela supera o travessão.

Segundo tempo:

0min – As equipes voltam com mudanças. No Inter, Nonato substitui Bruno Silva. No Goiás, Thalles entra na vaga de Yago Felipe.

http://www.internacional.com.br/imagens//galeria/galeria_foto_c44d3e51a464c1baed211d66118389c1.jpg
3min – Cartão amarelo para Alan Ruschel, por falta em Heitor.

11min – Segunda alteração no Inter. Entra Sarrafiore, sai Patrick.

12min – UHHHHHH! Inter tem escanteio cobrado na segunda trave, na cabeça de Guerrero, que escora para a pequena área. Por ali, Moledo aparece puxando de bicicleta, mas a bola teima em não entrar e vai por cima.

Sport Club Internacional

@SCInternacional

(INTxGOI) ⏰ 12’/2T: Muito perto! Guerrero escora e Moledo tenta de voleio! 🇦🇹💪

Vídeo incorporado

28 pessoas estão falando sobre isso

13min – CUESTA! Goiás chega duas vezes seguidas pela direita do ataque. Preciso, El Patrón trava ambas chegadas já dentro da área.

18min – Uhh! Moledo enfia boa bola para Sarrafiore, que invade a área e tenta o cruzamento para Guerrero. A zaga corta em escanteio.

19min – SALVA TADEU! Escanteio é cobrado aberto, superando a confusão e encontrando Nico, que emenda de primeira. Mascada, a bola desvia em Moledo e quase surpreende o goleiro goiano, que mesmo assim faz a defesa.

20min – Moledo vira o jogo com Uendel, que deixa atrás para Nonato. Da entrada da área, o jovem finaliza de canhota, por cima do gol.

Sport Club Internacional

@SCInternacional

(INTxGOI) ⏰ 19’/2T: Chega o Inter mais uma vez! Nonato arrisca de canhota e a bola passa perto do travessão! 🇦🇹💪

Vídeo incorporado

35 pessoas estão falando sobre isso

22min – Michael leva o amarelo por parar contra-ataque colorado.

25min – NOVO MILAGRE DE TADEU! Sarrafiore cruza rasteiro e, dentro da pequena área, Guerrero completa. Tadeu voa e consegue defesa espetacular.

26min – Michael arranca em rápido contra-ataque e amplia para o Goiás.

30min – Rafael Moura finaliza com perigo, por cima.

31min – Muda o Inter pela terceira e última vez. Pedro Lucas é chamado para o lugar de Heitor.

32min – GOOOOOOOL DO INTER! D’Alessandro cobra escanteio aberto, na segunda trave. Paolo Guerrero se impõe à defesa goiana e manda cabeceio que mais parece um foguete para as redes.

Sport Club Internacional

@SCInternacional

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! GUERRERO!!! 🇦🇹

Vídeo incorporado

Sport Club Internacional

@SCInternacional

(INTxGOI) ⏰ 32’/2T: Inter desconta o placar! Após escanteio pela direita, Guerrero sobe mais alto de cabeça e manda para o fundo do gol. 🇦🇹💪

Vídeo incorporado

80 pessoas estão falando sobre isso

36min – MOLEDO! Goiás chega com perigo pela direita com Thalles, que recebe cruzamento rasteiro e completa para o gol aberto. A centímetros da linha, camisa 4 colorado salva o Inter em carrinho preciso.

http://www.internacional.com.br/imagens//galeria/galeria_foto_6663cfe54edb501289fa66a6d8f2e10a.jpg
38min – No Goiás, troca. No lugar de Rafael Moura, Kaio.

39min – Cartão amarelo para Léo Sena.

43min – UHHHH! Edenilson lança Sarrafiore nas costas da zaga. O jovem argentino domina invadindo a área e finaliza para nova defesa de Tadeu. No rebote, o camisa 29 tenta emendar de primeira, mas acaba acertando o goleiro goiano e, por isso, leva o cartão.

45min – Vamos a 50.

http://www.internacional.com.br/imagens//galeria/galeria_foto_b66f80b4f5485b6b0c9b9eb4d6d411c2.jpg

46min – Terceira alteração nos visitantes: Dudu por Michael.

46min – Árbitro acrescenta um minuto aos acréscimos.

51min – Encerrada a partida.