Instituto Gladiadores do Bem, em agosto terá competições estaduais


Dia 25 de agosto de 2017 o Instituto Gladiadores do Bem Academia de Lutas – Gladiadores Tiger Team Boxe – Kickboxing – Boxe Chinês – Wrestling Júlio de Castilhos – Rio Grande do Sul, do “Mestre” Mauricio Peixoto Sefrinn, estará na cidade de Cruz Alta com dois atletas, Javan N. Souto e Jeferson Paim e no dia 27 de agosto em Novo Hamburgo onde Pedro Henrique Garlet Kappes e Iuri Martins estreiam disputando em GP e a seletiva para o mundial de 2018, todos na modalidade Boxe Amador.

Com estas passamos a marca de 30 lutas realizadas em 3 anos de existência, mostrando a seriedade do trabalho que realizamos, ressalta Maurucio. 

O Instituto Gladiadores do Bem

Contamos com a torcida do nosso povo castilhense e demais admiradores.

Fazem 3 anos que o professor Mauricio Sefrinn, resolveu montar uma academia ou espaço para o treino e o aprendizado de lutas em uma cidade que não possuia tradição alguma do mesmo, hoje conta com uma boa equipe de competição, muito conhecimento adquirido em cursos e visitas a academias parceiras e o laço de amizade com muitas pessoas do ramo. Além é claro das funções adquiridas através do reconhecimento da capacidade de administrar de algumas entidades de vários níveis sejam estaduais, nacionais e até mesmo internacionais, “Se fôssemos pessoas de má índole não duraríamos muito tempo nos mesmos e nem alcançaríamos os cargos e o espaço em grandes entidades”, ressalta Mauricio em sua postagem em seu blog oficial da Academia.
   Hoje, o Instituto Gladiadores do Bem, conta nada menos do que com 11 entidades e academias parceiras, que nos honram com seu apoio e seus ensinamentos.
  Durante este tempo realizamos sozinhos ou em conjunto com parceiros 5 eventos de lutas e participamos de vários outros. Foram 8 eventos, onde lutamos 27 vezes e obtivemos 17 vitórias. Ainda participamos de dois eventos de Light Contato com várias vitória e um título de Campeão Estadual.

Contamos com a torcida do nosso povo castilhense e demais admiradores, para os eventos em Cruz Alta e Novo Hamburgo.

Informações Reprodução de Mauricio Sefrinn via redes sociais