IFFar divulga as equipes classificadas para a final da BUGCUP 2017


Estão definidas as equipes que se classificaram para a etapa final da BUGCUP 2017, que será realizada no dia 30 de setembro no Campus Júlio de Castilhos, paralelamente à realização da VIII Mostra de Educação Profissional e Tecnológica.

As etapas eliminatórias ocorreram nos meses de junho, agosto e setembro nos campi. Em um único dia, os competidores tiveram disponíveis três horas para resolver desafios computacionais de nível fácil, médio e difícil a partir de diferentes linguagens de programação. 

 A principal mudança da competição neste ano é que as equipes não necessitam mais ser mistas, ou seja, não há mais a necessidade de integrar alunos de cursos técnicos e superiores na mesma equipe. Podem participar da competição estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos ou superiores pertencentes ao Eixo Comunicação e Informação do IFFar. Cada equipe deve ser formada por 3 integrantes, sendo que um deles deve ser o Capitão. 

Todos os alunos classificados para a final receberão um certificado de participação. A cerimônia de premiação ocorrerá durante o encerramento da Mostra.  

Confira as equipes classificadas no anexo. 

Mais informações sobre o evento aqui.

Anexos: