Hospital de Tupanciretã recebe avanço tecnológico em método diagnóstico


Na tarde da ultima terça-feira, dia 8, foi registrado o ato de recebimento de um tomógrafo no Hospital de Caridade Brazilina Terra, na presença da Comissão Gestora e Gestora Presidente do HCBT, Alanna Bernardi, do Secretário de Administração, Giovani Dalmás, da Coordenadora Municipal de Saúde, Taynne Vendruscolo e do Dr. Luis Filipe Pippi.

Buscando atender os pacientes de Tupanciretã que o Dr. Luiz Filipe Pippi investiu em um aparelho de tomografia, o qual será instalado em uma sala no HCBT, espaço alugado pelo próprio Dr. Luiz Filipe, para atender pacientes encaminhados pelo SUS, convênios e também particular.

Esse momento marca o início de um avanço tecnológico em método de diagnóstico para Tupanciretã, pois até então, os exames de tomografia devem ser feitos em outro município. Com esse investimento toda comunidade de Tupanciretã será beneficiada, pois este avanço não é algo encontrado facilmente em qualquer município.

A Administração Municipal agradece imensamente ao Dr. Luiz Filipe Pippi por estar viabilizando este diferencial em método diagnóstico para Tupanciretã, proporcionando também ao Executivo Municipal, a economia com deslocamentos de paciente para este tipo de exame.

Fonte e foto Assessoria imprensa PMTupanciretã (Divulgação)