Hospital, promove dia 27, mateada em comemoração aos seus 82 anos


No dia 27 de agosto de 2017, domingo, a direção do hospital Bernardina Salles de Barros, dentro das continuidade de suas ações, promove uma mateada.

O evento, será em comemoração aos 82 anos de atuação da instituição de saúde junto a comunidade castilhense.  
A mateada, ocorrerá na rua Antônio Carbone (rua coberta), na Praça central da cidade, a partir das 14:00 hs, com a participação de músicos locais. 
Haverá ainda, durante a realização da Mateada de 82 anos, do Hospital Bernardina Salles de Barros, brinquedos para crianças, vendas de camisetas e divulgar a campanha para angariar colaboradores: ” O Hospital não pode se apagar” e  “Hospital com + Energia”, para a arrecadação de valores para o Hospital de Bernardina Salles de Barros, na tarifa de energia elétrica dos consumidores da RGE, com o cadastro de autorização, das pessoas interessadas em colaborar com o Hospital de Júlio de Castilhos.

Haverá, ainda durante a referida Mateada, distribuição de erva mate e água quente gratuita , verificação pressão e teste de HGT, entre outras atividades.
A Mateada de 82 anos, do Hospital Bernardina Salles de Barros, conta com apoio de diversas instituições civis e religiosas, clubes de serviços e voluntários.

Foto com apoio site Galerananet