Greve de caminhoneiros chega ao 5º. J. Castilhos promove ato de apoio


Pelo 5º dia seguido, caminhoneiros fazem manifestações 19 estados e no Distrito Federal. Os atos desta sexta-feira (25) dão continuidade à mobilização contra a disparada do preço do diesel, que faz parte da política de preços da Petrobras em vigor desde julho de 2017.

A Associação dos Caminhoneiros de Júlio de Castilhos, Associação Comercial , Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural juntamente com a Cotrijuc, divulgam comunicado, e solicita o apoio da comunidade para o movimente em protesto a alta de combustíveis.

Segundo o comunicado, na Sexta-Feira (25), a partir das 13 horas ocorrerá uma caminhada do trevo principal até o posto Santa Lúcia. Solicitamos também a orientação aos seus associados para que participem a partir de hoje se fazendo presente e levando maquinas agrícolas para o local. Haverá também o fechamento do comércio local das 13:30 as 15:00. 

Os taxistas estão apoiando o protesto dos caminhoneiros,  na ultima quinta-feira (24) em Júlio de Castilhos, dezenas de taxistas realizaram uma grande carreata desde o centro da cidade, até o Posto Santa Lucia no km 267, em Júlio de Castilhos, local de manifestação dos caminhoneiros em ato que ocorreu sem interrupção do trânsito.