Governador Rotary Club distrito 4660 visita Júlio de Castilhos


A família rotária de Júlio de Castilhos recebeu na ultima terça-feira dia 20 de agosto a visita do Governador do Distrito 4660 do Rotary Club, Roger Roberto, acompanhado da esposa Jaqueline Roberto, que foram recebidos com uma recepção digna do cargo que ocupam no distrito e sua importância para os clubes desenvolverem e cumprir a metas e os objetivos para o atual ano rotário.

A recepção ao casal governador foi realizado por integrantes do Rotary Club Júlio de Castilhos e Rotary Club Júlio de Castilhos Capão da Convenção, junto ao monumento rotário, na entrada da cidade castilhense na região central do rio Grande do Sul e logo após foi servido almoço no Restaurante Zanella Grill. Em seguida o casal governador do distrito 4660 esteve visitando o Prefeito de Júlio de Castilhos João Vestena onde o casal recebeu o decreto de Hospedes oficial do Município.  Após o governador Roger realizou visitas  nas entidadas castilhenses como Apae, Instituto Federal Farroupilha, Associação Beneficente Santo Antonio e o Hospital Bernardina Salles de Barros onde foi realizada uma entrevista coletiva para os meios de comunicação presente no ato.

Na oportunidade em que o Governador Roger Roberto em sua visita oficial, conheceu os projetos na Comunidade de Júlio de Castilhos e no final foi servido um gostoso jantar na sede social da AABB.

Na visita oficial do governador, aconteceu a posse da nova integrante do rotary Club Júlio de Castilhos Capão da Convenção Carla Fumagalli, formada em Comunicação Social  Habilitação em Jornalismo pela instituição de ensino Universidade de Cruz Alta, que está dedicada a construir um mundo melhor, junto com a família rotaria. Com Carla Fumagalli, a nossa organização rotary Capão da Convenção está mais forte, destaca o Rotary capão da Convenção.

Na ocasião foi entregue um cheque simbólico de R$ 84.000,00 de recursos da  rifa do automóvel Fiat Mobi 1.0 Zero km e demais prêmios em dinheiro do final do ano de 2018, que está sendo aplicado em beneficio da  reforma do bloco cirúrgico do Hospital Bernardina Salles de Barros. 

João Pedro Rossato Langaro recebeu do governador Roger o “Pim” oficial como Governador Assistente  Distrito 4660 área 3 que compreende  os Rotary Club de Júlio de Castilhos, Rotary Club de Júlio de Castilhos-Capão da Convenção, Rotary Club de Tupanciretã e Rotary Club de Tupanciretã-Mãe de Deus.

O evento, contou ainda com a presença da jovem Rafaella Dalcin que foi a primeira Castilhense a fazer um intercâmbio via Rotary. O sonho de morar fora do país por um tempo, mergulhar em novas experiências e adquirir independência é cada vez mais comum entre os jovens. E foi esse desejo de se aventurar em uma imersão cultural que fez a jovem castilhense Rafaella Dalcin, viajar para a cidade de Guéret na França, onde fez intercâmbio por 10 meses.

##rotary4660

Posted by Rotary Julio De Castilhos Capão da Convenção on Tuesday, August 20, 2019

Posted by Rotary Julio De Castilhos Capão da Convenção on Tuesday, August 20, 2019