Gabarito da prova escrita ao Conselho Tutelar será divulgado segunda (22)


Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente –COMDICA da cidade de Júlio de Castilhos – RS está com Processo Seletivo referente à contratação de cinco Membros Titulares do Conselho Tutelar do município. Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva e Redação; Avaliação Psicológica, ambas de caráter eliminatório; e Eleição dos candidatos. 

E a prova escrita foi aplicada no domingo dia 21/07/2019, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Élio Salles, situada na Rua Osvaldo Aranha, nº 1143, Bairro Centro, no Município de Júlio de Castilhos/RS. 

O gabarito preliminar da Prova Objetiva, que foi realizadano ultimo domingo, será divulgado nesta segunda-feira dia 22/07/2019, a partir das 14:000 hs (Horário de Brasília), no Átrio da Prefeitura Municipal e nos sites www.juliodecastilhos.rs.gov.br e www.objetivas.com.br, segudo o edital  Nº 006/2019 divulgado pelo portal Objetiva Concursos.

O Gabarito Definitivo e o relatório de notas da Prova Escrita serão divulgados a partir do dia 02/08/2019, após a análise dos recursos relativos ao Gabarito Preliminar eventualmente interpostos.

Fonte Site Objetiva