Funcionário da Prefeitura J.Castilhos é afastado após ser detido pela PRF


Funcionário da Prefeitura de Júlio de Castilhos na região central do Rio Grande do Sul é afastado após ser detido pela PRF com supostos sinais de embriaguez, quando transportava pacientes para a cidade de Santa Maria. Ônibus de transporte de pacientes da Prefeitura de Júlio de Castilhos foi abordado em fiscalização pela Policia Rodoviária Federal PRF Santa Maria, na manhã da quarta-feira (19), na BR 158 e motorista foi atuado com sinais de ebriedade.

Prefeitura de Júlio de Castilhos, no inicio da tarde da quarta-feira divulgou comunicado, sobre o ocorrido. Veja abaixo:

A Prefeitura de Júlio de Castilhos COMUNICA que tomou conhecimento da abordagem realizada pela PRF, ao veículo da Secretaria da Saúde, na manhã de hoje (19), onde foram identificados supostos sinais de ebriedade no motorista.

Conforme prevê a lei, está sendo instaurado um processo administrativo disciplinar em face do servidor, a fim de se averiguar os fatos e verificar a responsabilidade. Além disso, informamos que, enquanto o processo estiver em andamento, o servidor não fará transporte de passageiros.

A Administração Municipal tem compromisso com o bem-estar e segurança dos pacientes que usufruem dos serviços de saúde, por esta razão, de imediato está adotando as providências cabíveis e legais perante o ocorrido.

Prefeitura de Júlio de Castilhos

Fonte ASCOM PMJC Imagem Reprodução redes sociais p/ ilustração