Fim de semana será de sol e temperaturas elevadas em J.Castilhos


A sexta-feira terá sol em todas as regiões gaúchas, graças a atuação de uma massa de ar seco que está sobre o Estado. Com o tempo firme, as temperaturas terão elevação.

O tempo seguirá firme, com sol e céu azul em Júlio de Castilhos, neste final de semana. A máxima deve chegar aos 35°C à tarde. Neste domingo, 11, a temperatura também segue em elevação, podendo atingir 38°C. 
 No início da próxima semana, o sol aparece entre nuvens, mas as temperaturas continuarão altas, com sensação de abafamento, e poderá chover à noite devido ao calorão. 

Veja o tempo em Júlio de Castilhos no final de semana
 Sexta-feira, 9: Céu claro, com predomínio de sol ao longo do dia. O vento fica calmo. Mínima de 17°C e máxima de 34°C. 
 Sábado, 10: dia claro e ensolarado. O vento permanece calmo; A temperatura terá elevação mais acentuada intensificando o calor à tarde. Mínima de 18°C e máxima de 36°C.
 Domingo, 11: o sol predomina na maior parte do dia, mas aparecem nuvens sobretudo da tarde para a noite. A temperatura se mantém elevada com forte calor à tarde. O vento continua calmo . Mínima de 12°C e máxima de 38°C. 
 Segunda-feira, 12: Tempo nublado, com chuvas isoladas ao longo do dia. O vento sopra fraco a moderado, mas com a instabilidade pode ser forte ocasionalmente. A temperatura ainda fica elevada e provoca calor e abafamento. Mínima de 22°C e máxima de 33°C.

Fonte diversos institutos de metereologia. Edição Alcir61. Foto arquivo ilustrativa reprodução redes sociais