Escola de Val de Serra, realizou a XVII Feira do Livro


No dia 28 de novembro a E.E.E.F. Joaquim José da Silva Xavier,  realizou sua XVII Feira do Livro.

O escritor homenageado este ano foi professor Lucas Visentini. Na ocasião os estudantes do terceiro ano realizaram entrevista com o escritor.

 Lucas Visentini é professor da rede pública municipal de Santa Maria, RS. Coordenador pedagógico de Cursos Técnicos Subsequentes da Rede e-Tec Brasil no Instituto Federal Farroupilha (IFFar). Escritor, é autor do premiado livro de Literatura Infantil Neto e a Boca do Monte, publicado pela Academia Santa-Mariense de Letras (2013).

A feira contou com diversas apresentações artísticas, culturais e de trabalhos realizados pelos estudantes durante o ano. O evento foi aberto a comunidade em geral que prestigiaram o evento.

A Escola Joaquim José da Silva Xavier,está localizada na Rua Assis Brasil,62, em Val de Serra, entre Santa Maria e Júlio de Castilhos, RS. É uma escola comprometida com a educação de qualidade. 

A XVII Feira do Livro de Val de Serra, contou com a presença do Sr. Adão Pereira Ribeiro e sua esposa na Feira. O senhor Adão, saiu de Val de Serra no ano de 1957.

 Crredito das fotos pagina Val de Serra em rede social (divulgação)